1.57K  28/05/2018 12h59

estou arrasada... quinta-feira conversei com o meu ex, não nos falamos a tempos e ele me chamou, dizendo que estava com sdd e etc. decidi engolir o orgulho e segui meu coração deixei claro pra ele que ainda gostava dele!!! disse que se ficássemos juntos dessa vez teria que ser sério, sem mentiras, sem joguinhos, ele disse que gostava de mim ainda também e que também queria tentar.
conversamos bastante entre quinta e sexta, enfim.
nesse tempo que ficamos separados eu me envolvi com outras pessoas e ele também.
hoje, ele colocou relacionamento sério no Facebook, detalhe... ele está bloqueado do meu Facebook, (faz tempo já) e meu amigo me mandou print.
Eu não falei nada, até pq não tem o que falar né. Além dele ser um mentiroso e falso!
O que vcs acham?
Eu fiz certo em não falar nada? Continuo fingindo que não vi e ignoro e sigo minha vida? Ou falo algo? (Minha vontade é de falar um monte pra ele, xingar e bater, porém penso que não vale a pena me rebaixar a tal nível).

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
28/05/2018 02h43
Apenas diga que essa atitude é de um cara que nao presta, e que nao quer ver mais ele, bloqueia e vida que segue
alp
28/05/2018 12h59
Segue sua vida, se é ex, é porque algo não deu certo, concorda? vira essa pagina e encontre quem te ame de verdade.
elas respondem
anônima
28/05/2018 09h24
Meu, pára de ficar mendigando amor de ex e segue sua vida. Tem trocentos homens no planeta pra tu escolher.