Ela é bonita e gostosa, se pega já da pra lanchar. O ruim que ela fala pra dentro e nao tem muita graça sair com rla. No sexo ela so aceita o papai mamae e mais nada, com muita insistemcia rla brinca com o joystic. O que devo fazer? Namoro ou fujo?

eles perguntam
6 1
elas respondem
anônima
28/05/2018 09h23
Melhor você deixar ela pra quem realmente quer.
28/05/2018 10h12
Você não gosta dela, namorar seria um peso para você e uma ilusão para ela. O fato dela ser bonita serve apenas para o social. O que é melhor, os outros dizerem "Nossa como a namorada do Jp00e é bonita!" ou você mesmo dizer "Nossa tenho uma mulher incrível!"?
anônima
28/05/2018 02h47
Melhor procurar outra.
anônima
28/05/2018 03h13
talvez ela é tímida por isso ela age assim
anônima
28/05/2018 11h43
procura outra ué
não entre em um relacionamento achando que irá mudá-la
28/05/2018 11h52
Pra mim não rola .
Um dos meus critérios qdo conheço alguém é falar corretamente.
Me dá uma certa agonia em quem fala errado rsrs
eles respondem
anônimo
28/05/2018 03h16
Ensina ela a falar
Ensina ela a transar
Vai valer a pena, disse que ela é bonita e gostosa...
Ninguém é perfeito, nem nasce sabendo tudo, seja a pessoa
que vai fazer a diferença pra ela.