4.17K  28/05/2018 19h29

Tenho vergonha d meus lábios vaginais são um pouco grande e meu clitóris tbm ,isso prejudica em algo? Obs: sou virgem.

elas perguntam
13 6
eles respondem
28/05/2018 09h51
Reparamos sim, mas dificilmente um homem vai recusar transar com vc por causa do tamanho da sua perseguida.
28/05/2018 09h33
re·pa·rar - Conjugar
verbo transitivo
1. Renovar.
2. Melhorar.
3. Retocar.
4. Consertar, restaurar.
5. .Indenizar.
6. Restabelecer.
7. Compensar.
8. Reforçar.
9. Dar satisfação a.
10. Avigorar.
11. Notar; examinar; ver.

verbo intransitivo
12. Precaver-se; acautelar-se.
13. Dar atenção a.
14. Observar.

verbo pronominal
15. Restabelecer-se.

Sua pergunta é muito ampla, e é certo que não alcançará a satisfação de todos homens. Alguns irão reparar, outros apenas olhar, outros olhar e admirar e enfim. Não deve se preocupar em agradar homem pelo formato de sua vagina, você nasceu com ela assim, não foi algo que decidiu ou pediu. A pergunta é se você se sente bem com o formato dela, caso seja negativa a sua resposta, trabalhe isso em você, aprenda a se gostar do jeito que é, a ter amor próprio, pois aí não precisará fazer mais esse tipo de pergunta, porquanto entenderá que o homem que você estiver terá que aceitar você pelo que você simplesmente é. Por agora, é isso que tenho a falar. Sucesso minha jovem!
28/05/2018 10h02
Existe um furo na cabeça do pau, mas se ele enxerga eu já não sei....negócio é enfiar rola... No mais, peça a quem for te chupar pra te pegar de jeito a ponto de afinar sua ppk de tanta lambida boa.
Se joga
28/05/2018 11h50
sim, reparamos.
mas na minha opniao o que é mais relevante é o cheiro... nada melhor que fazer um oral em uma xanilda bem cheirosinha, o formato nem importa tanto.
anônimo
28/05/2018 03h39
Só vendo pra saber...rsrs
Os homens reparam sim mas não liga pra isso, o que vale mais é se a caverna é aconchegante
28/05/2018 09h40
A gente repara, mas nao quer dizer q vamos recusar uma transa. Fica tranquila
28/05/2018 17h41
fique tranquila @Adrielinha

homem que é homem não liga para essas coisas

limpinha sim, mas aparência não
28/05/2018 16h34
Agente repara, mais não ficamos avaliando.
anônimo
28/05/2018 16h23
Lógico que reparamos, ainda mais no oral, mas não se incomode com a sua, cada homem gosta de um tipo diferente.
28/05/2018 10h47
Repera mas não fique com neura por conta disso
28/05/2018 10h33
Tem como não reparar? Como que transa sem reparar na vagina?
28/05/2018 09h27
Claro que reparam, mais isso não faria o cara broxar
Agora caso vc não esteja feliz, faz uma cirurgia e diminui os lábios.
elas respondem
anônima
28/05/2018 03h46
Isso não prejudica em nada! O tamanho dos lábios não tem nada a ver com o fato de quantos caras vc já deu, até pq se nasce assim. Se o cara falar alguma coisa por causa dos seus grandes lábios, já mete o pé.
anônima
28/05/2018 10h41
Reparar, eles reparam sim. Mas deixar de ficar com uma mulher por causa disso, não.
Não tenha vergonha, é muito comum os pequenos lábios serem grandes.
anônima
28/05/2018 19h29
sim, principalmente, quando ele traz vc p perto e faz sexo oral.
ñ fica pensando nisso, vc ñ vai aproveitar nada.
se vc ta limpinha: perfeito.
anônima
28/05/2018 18h40
Lógico que reparam ué KKKKKKKKKKK Ter os pequenos lábios grandes e o clitóris grande é bem comum, e se o cara gostar de você, é claro que ele não vai ligar pra isso. Mas se isso te incomoda muito, existe labioplastia.
anônima
28/05/2018 09h22
Imagina.... Eles nem olham.