Ontem eu fui ver um filme no cinema, e o meu ficante me chamou pra jogar. Daí eu falei q aquela hora não ia rolar e perguntei se podia ser depois... Ele nem leu a mensagem, mas eu vi ele online e postando/curtindo publicações.
Às vezes a nossa conversa flui, mas tem vezes que ele ignora as minhas mensagens mais bestas, tipo essa q ele me chamou e n fez nem questão de olhar o que eu escrevi.
O que pensar? Devo dar um gelo?

PS: não tem como ele não ter visto a mensagem...

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
28/05/2018 04h01
Vc não é a 1 da lista dele. Ta te segurando caso ele nao arrume nada ja sabe que tem vc a disposição
anônimo
28/05/2018 06h57
Ele chamou pra jogar e vc não podia.
Acabou aí, a comunicação foi feita. Fica pra próxima, vida que segue. Pra que tem que ficar esmiuçando o assunto?
elas respondem
anônima
28/05/2018 03h57
Estranho mesmo
28/05/2018 04h56
ou é jogo dele ou ele tava ocupado se distraindo com outras coisas
super acontece comigo, eu vivo visualizando e ignorando as pessoas mas eu continuo dando valor a elas só to ocupada procrastinando com outras coisas tipo meme
28/05/2018 08h17
parece joguinho
anônima
28/05/2018 08h20
Ele quer alguém totalmente disponível.