Olá, pessoal conheci um cara em uma loja, ele trabalhava lá mas não foi ele que me atendeu. Eu estava com a minha mãe, desde do primeiro momento que tivemos contato ele foi super simpático conosco. A loja era pequena e sempre quando ele passava por mim brincava comigo de alguma forma, me zuando porque falei que estava com fome, cutucando meu ombro pra chamar minha atenção, literalmente fazendo de tudo para ser notado. Eu correspondi as brincadeiras de boa, a ultima coisa que ele fez foi tampar meus olhos quando eu estava de costas, me paquerou mesmo (pelo menos eu achava), mas ele não pediu meu telefone ate pensei que fosse faze-lo. Ate minha mãe entrou na bricadeira e depois falou que ele estava me paquerando. Pouco tempo depois encontrei com o figura em outra loja e ele literalmente passou por mim e nem olhou na minha cara. Vi ele outras vezes ate trocamos olhares mais nunca mas nos falamos. Confesso que fiquei irritada na epoca. Agora me falem é normal os homens fazerem isso?

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
28/05/2018 03h50
Será q ele num é gay n. Pra tapar seus olhos foi meio estranho
elas respondem
anônima
28/05/2018 09h21
Talvez ele não estava num dia bom, trabalhar com atendimento é um porre. Se quiser interagir com ele, procure fazer fora da loja onde ele trabalha. Peça o whats dele, ou alguma rede social.
28/05/2018 09h26
Há pessoas que gostam mesmo de seduzir, serial sedutores, e há homens e mulheres assim. Gostam de flertar, é um hobby, é como se comportam sempre.
E também ele pode ter ficado interessado e perdido o interesse depois, ué.
anônima
28/05/2018 03h51
Às vezes ele só queria vender
28/05/2018 09h42
Pode ser simpatia de vendedor para cliente, alguns exageram na simpatia para conquistar cliente rsrsrs. Talvez, por atender muita gente ele não te reconheceu na hora, porque vendedor bom costuma cumprimentar até na rua para fazer o cliente lembrar dele.