Vou entrar na faculdade mês que vem e não sei e quero este curso. Não sei se começo a vender doces na rua ou se me acomodo em um trabalho q pague salário mínimo (sendo que eu posso ganhar mais vendendo doce, mas tenho medo pois vender eh um desafio pra mim). Não sei se quero ou se não quero meu ex. Não estou apaixonada por ele nem nada, mas ao mesmo tempo ele n sai da minha cabeça. Estou ciente de que tudo acabou, mas queria encontrar ele de novo na vida.
São escolhas q eu tenho que fazer, eu sei que posso conseguir aquilo q eu quiser, mas eu sinto tanta preguiça de tudo isso...

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
28/05/2018 05h03
Posso te ajudar
28/05/2018 09h07
Entra na curso e veja como é, se não gostar, mude. Sobre o seu ex, vcs podem trocar uma ideia e tudo mais. Daí faça uma análise sobre isso
28/05/2018 09h24
Então você sabe o que quer e como fazer, o desafio mesmo é vencer essa estagnação, essa preguiça. Em minha visão o mais importante é descobrir aquilo que a motiva, o que a faria se sentir bem em fazer, em se dedicar. Depois descobrir seu ritmo interno, entender como você funciona, o tempo que você leva para realizar algo, alinhe-se com isso, não crie expectativas do futuro, nem ansiedade, planeje, mas sem se preocupar em executar todo o planejamento, isso é só um norte. Tire um tempo para analisar sua vida, uma sugestão é colocar tudo no papel, o que você quer e não quer, ideias, metas, sentimentos, vai colocando tudo o que vir, reflita sobre o que colocou, planeje algo em cima disso, você poderá se entender melhor. Enfim, descubra qual é a sua natureza e a alinhe com seu propósito de vida, isso se chama Dharma.
elas respondem
anônima
28/05/2018 05h35
miga, entra pro curso. você nunca vai saber se é o curso certo se não tentar. vai fundo!
sobre seu ex, se vc disse que realmente não está mais apaixonada, tenta distrair a cabeça com outras coisas. arruma uns contatinho legal! a vida é curta demais pra ficar remoendo passado se vc nem apaixonada por ele tá mais. se estivesse, o caso seria outro.
28/05/2018 07h09
Comece vivendo aquilo que mais se aproximou de vc... um passo de cada vez e sentindo a sua adaptação e sensações. Analise cada um.
anônima
28/05/2018 09h15
O mundo não vai acabar amanhã, caso você mude de ideia é só trocar de curso ou de emprego.