Tenho apenas 22 anos. Eu não curto muito meninas da minha idade, sou apaixonado por mulheres mais velhas que eu. Minha ex tinha 28 e minha atual tá na casa dos 30 e tantos. E tudo começou quando meu relacionamento com essa mulher de 28 anos terminou. Agora quando eu vou transar com minha atual ou antes de ter conhecido ela, com ficantes por exemplo. Nas preliminares eu fico com muito tesão, só que o "Michelangelo" Não fica 100%. Fica aquele negócio meia vida a ponto de ficar quase totalmente mole, e de como já aconteceu, de eu broxar. Como isso é possível com 22 anos de idade?
Eu tenho um fetiche, e eu acho que seja isso que tenha me mudado. Minha ex realizava minha fantasia com louvor. Minha atual não faz idéia que gosto de tal coisa. Mas independente disso, o que acho estranho é que eu vivo com muito tesão, seja realizando minha fantasia ou não, e eu não fico 100% ereto. E se eu tô numa transa e acontece alguma coisa como, a pessoa querer mudar de posição, já começo a ficar mole.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
28/05/2018 09h16
Vá num urologista.
anônima
14/07/2018 12h39
Tu é um broxa.
eles respondem
28/05/2018 08h55
Procure ajuda médica. ...
No mais, faça massagem na próstata.
14/07/2018 10h27
Pode ser testosterona baixa e fala com ela sua fantasia ela também deve ter as dela
14/07/2018 10h57
Amigo, você se masturba muito? Se sim, pode ser que vc esteja indo para a relação sexual depois de já estar muito saciado. Tesão é uma coisa que acumula rss, é que nem fome. Você fica mais tempo sem fazer e acaba ficando com mais vontade. Se for isso, é muito simples resolver. Faz um sacrifício e fica um tempo em abstinência total, uns 7 dias sem gozar, por exemplo. Não sei se é o caso, mas espero que ajude ;)
14/07/2018 12h09
Eu hein. Usa viagra.kkk