Parou c essa história aqui no site. Q p. de mulher carente.
Mulher tem homem saindo pelo ladrão atrás dela, isso sim. Se uma mulher entra nas redes sociais o que tem de proposta: da mais torpe à mais singela, mas tem. Kkk
Mulher é seletiva. Mesmo as mais volúveis tem um padrão e escolhem aqueles q mais se aproximam do q querem.

elas perguntam
8 10
eles respondem
28/05/2018 08h53
Cada um que fale por si.
28/05/2018 10h00
As mulheres mesmo que dizem.

Carente de amor, carinho de um homem de verdade.

Na rua e na internet tá cheio é de tarado e de caras que só querem comer.
28/05/2018 09h55
O fato de uma mulher receber propostas não tira a carência dela não moça. Mas homens também, aliás, a carência é o mal do século.
28/05/2018 08h56
Claro q vai ter varios atrás dela, todos querem passar o rodo
anônimo
28/05/2018 08h09
Carência não é necessariamente uma coisa ruim. As pessoas desapaixonadas até poderiam ser mais felizes com um pouco disso, é muito bom de vez em quando saber que se tem vontade de se ter uma pessoa por perto. Além disso, não é uma coisa que elimina seletividade, ambas podem coexistir.
anônimo
28/05/2018 12h15
Acho que foi o carinha que mora logo ali.
anônimo
28/05/2018 12h16
Então ta né.
anônimo
28/05/2018 12h52
Vocês que ficam falando.
elas respondem
anônima
28/05/2018 09h15
Eu tenho carência mas não faço disto um fardo em minha vida.
28/05/2018 09h48
Sou extremamente carente..
28/05/2018 09h43
Amiga... ter várias opções, ter vários correndo atrás de vc, não são motivos para uma mulher deixar de ser carente. Não mesmo!
28/05/2018 09h26
Somos carentes na medida em que sempre nos faltará algo, isto vale para homem e mulher. Sim, sempre vai ter homem atrás de mulher, mas isto, nem de longe, é sinal de autossuficiência
28/05/2018 09h52
Concordo com você que somos seletivas. Porém, acredito que a carência seja emocional. Temos várias opções se for para um relacionamento fugaz, já se for para algo romântico a lista praticamente "some" rsrsrs E nem todas as mulheres tem vários pretendentes, infelizmente, por N motivos, algumas mulheres são bem menos paqueradas que as outras - penso eu, que essas sofrem sim por não despertarem atenção no sexo oposto e acabam ficando mais vulneráveis à aproximações e elogios. É apenas minha opinião pessoal.
28/05/2018 12h51
Conversa Cris, costumam rotular mulher de carente aqui pq a maioria de nós é afetuosa, simpática e demonstrar isso aqui, vira sinônimo de "carência".
Eu penso que, de uma forma ou de outra todos que estão aqui tem/sentem a necessidade de preencher o ócio de interagir, questionar etc..Temos essa carência.
anônima
28/05/2018 10h35
Sempre há homens mesmo atrás, porém é difícil quem valha a pena. A maioria que aparece é bocó e nos entedia e muitas vezes não querem nada sério. Então as vezes aparece aquela carência, vontade de conhecer alguém que seja interessante e que me entenda.
anônima
28/05/2018 12h10
É.. Eu também quero saber quem foi que disse isso! =)
anônima
28/05/2018 12h09
Exatamente essa foi a ideia difundida por mto tempo.De que sempre falta algo : um marido,casa ou filhos .Mas mesmo mulheres que dispuseram de tudo isso eram profundamente infelizes .Não por serem carentes mas ausentes de si mesmas .