Ontem ela me bloqueou de tudo, nossa situação era assim, uns 2 anos atrás a gente ficou mas não deu certo e nos terminamos, nesse tempo eu e ela namoramos outras pessoas..
Recentemente terminamos e voltamos a nos falar é ficar...
Porém após nos vermos várias vezes, a gente se desentendeu e ela disse que não ia mais ficar comigo, eu insisti e ela me bloqueou de tudo...
Bom dissemos eu te amo um pro outro, foi cerca de 2 meses juntos, e não sei oq fazer, já corri muito atrás e nada

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
28/05/2018 09h51
Estou na mesma situação, bloqueei ele ficou puto, desbloqueei e ele não fala mais comigo. Acha que ele vai me procurar?

Mas acho que deveria ir na casa dela, fazer algo romântico.

Por outro lado se ela não quer mais, dá um tempo... as vezes isso resolve. Deixa ela sentir sua falta
eles respondem
28/05/2018 09h52
Deixa de ser chato e respeite a decisão dela. Simples assim.
alp
28/05/2018 12h55
Deixem de ser chatos, todos tem direito de ficar ou não com quem quiserem e além do mais, ficar correndo atrás só irá fazer co que se afastem ainda mais, sem contar que ela já deixou bem claro que ama outro, desculpa a franqueza mano, mas sai dessa, se valorize.