Pq tais pessoas jamais admitiriam estar carentes porque sempre querem mostrar AUTOSSUFICIÊNCIA, aliás... acreditam nesse nivel de autossuficiência?

elas perguntam
5 4
eles respondem
28/05/2018 10h10
Carência afetiva faz você confundir as coisas, no desespero de ser correspondido.
E isso quase sempre faz você quebrar a cara.
22/11/2018 15h50
Quando você esquece que é suficiente pra sí mesmo você se amarra à pessoa, e com isso ela vira um tipo de "base".
Como qualquer pessoa, essa pessoa também vai ir embora uma hora ou outra, então se você não conseguir se apoiar em si mesmo, ou você gruda ou você desaba.
28/05/2018 09h54
Tem que consultar pessoa por pessoa pra saber. Cada um tem seu fardo e entende como é melhor lidar com isso.
28/05/2018 10h36
as pessoas tem medo de ficar na ''dependência'' do sentimento/ pessoa
anônimo
28/05/2018 14h23
Medo do apego é pra não se machucar.

A carência é vista por muitos como fraqueza, e por isso muitas pessoas a esconde.
elas respondem
anônima
22/11/2018 16h44
Não existe 100% de autossuficiência, mas isso tem sido difundido pq ninguém quer admitir que possui necessisade de algo ou alguém.
anônima
28/05/2018 14h25
O problema ta em depender do outro.
28/05/2018 13h53
Não acredito na autossuficiência permanente. Mulheres precisam de homem e homens precisam de mulher. Não o tempo todo, mas, uma hora a gente precisa.

O problema do apego X carência, é que a pessoa carente tende a se apegar a qualquer um que demonstre o mínimo de interesse, aí acontece o amor platônico ou a pessoa se apaixonar pelo sexo casual, pela amiga(o)...
22/11/2018 16h58
Foi na carência afetiva que quebrei a cara.