Namoro uma pessoa a 9 meses, nunca tivemos relações sexuais, mas smp falei com meu namorado q queria transar com ele qndo tivesse pronta e tals, mas faz uns dias tomei uma decisão de q quero me manter virgem até o casamento, só q nn sei como falar com ele , tenho medo de como ele vai reagir, alguém pode de ajudar de como falo pra ele ?

elas perguntam
8 9
eles respondem
28/05/2018 11h17
Outra vai dar para ele no seu lugar
28/05/2018 11h09
putss kkkkk, aah como vocês namora a 9 meses, acho que você deveria ser direta com ela, esclarecer seu desejo, creio que a reação dele não será nada boa kkkkkk.
28/05/2018 13h23
Gostaria de entender o motivo de casar virgem.
28/05/2018 11h07
Que frescura é essa? Da logo pra ele.
28/05/2018 12h27
Se não sente tesão e atração pelo seu namorado, melhor dizer logo.

Casar com alguém sem sentir atração genuína é um inferno para ambos.
28/05/2018 11h20
Não tem como abordar esse tema de maneira "leve", você tem que contar e boa...

edit: Sonda ele, tipo, pergunta o que ele acha das pessoas que esperam para transar depois do casamento e tals...
anônimo
28/05/2018 12h04
Exponha sua vontade pra ele. que é se manter virgem. Simples assim.
anônimo
28/05/2018 12h36
Seja sincera. Se ele estiver disposto a esperar, vai te respeitar.
elas respondem
anônima
28/05/2018 12h34
Bom, eu também sou cristã e sou virgem e essa é uma decisão que não tem a ver com homem nenhum. Acho que se ele não falar nada não tem porque você falar também. Continua namorando sem falar nada, pois ele não é nenhum demente para não entender que esse é seu desejo. Porém, se ele perguntar ou questionar porque você não quer ter relações com ele, você fala então que quer se casar virgem. O seu relacionamento com Jesus tem sempre que vir em primeiro lugar e não é da conta de seu ninguém daqui nem de lugar nenhum. Já tomou sua decisão que só cabe tão somente a você.
anônima
28/05/2018 12h07
Sabe o que eu acho? Você é muito esperta mesmo, negou o sexo por 09 meses para o namorado, iludindo o otário e agora só vai liberar se ele casar! Religião? sei...cuidado que o tiro pode sair pela culatra ein? e não venha dar uma de "crente"....
28/05/2018 12h36
Diga: Quero me manter virgem até o casamento.
28/05/2018 11h51
Mas pq chegou a essa decisão?
Não sei se é por religião ou sla. Um casamento não muda tanto. É só um evento. Casar não irá garantir a permanência dele e sim o amor. Ele poderia se divorciar depois se quisesse.
28/05/2018 11h48
Complicado.
Ele devia saber disso logo no começo.
Já passei por uma situação semelhante.
O que deve prevalecer é a verdade. Mas esteja ciente de que correrá o risco de perder o namorado.
anônima
28/05/2018 11h45
Diga com todas as letras e seja honesta, homens não gostam de enrolação.
anônima
28/05/2018 11h49
Honestidade acima de tudo, por mais que seja difícil.
Se ele já for uma homem que teve muitas experiencias sexuais ao longo de sua vida. Acredito que seja difícil ele aguentar e te esperar até seu casamento.
Obvio que pra você é bem mais fácil.
Agora difícil ele saber se controlar e não ir atrás de outra.
anônima
28/05/2018 11h57
Seja direta e diga a ele que só quer sexo depois do casamento. Não esconda e nem enrole.
28/05/2018 13h18
É um direito seu se manter virgem até o casamento. Só não é obrigação dele concordar, pois, o voto foi seu. Se realmente existir amor no relacionamento de vocês, ele supera essa falta e respeitará sua decisão.