Trabalho em uma escola, meu colega de trabalho professor de Ed Física é um gato!Mas é casado. Sempre senta proximo a mim na hora do almoço ( almoçamos na escola todos os dias) sempre pego ele me olhando, certa vez trabalhamos em um sabado, e no final do expediente fomos para um barzinho a tarde. Ele sentou do meu lado e na mesa reclamou que antes de se casar a vida sexual dele era mais ativa... nos olhamoa mas nada aconteceu. Ele é um pouco timido, calado. Como faço para sair com ele? Não quero julgamentos. Apenas dicas.

elas perguntam
3 5
eles respondem
28/05/2018 11h27
Tu quer dar pra um colega de trabalho e casado ainda por cima? Hahaha espero que seja um puta de um sexo pra compensar a merda que vai dar.
anônimo
28/05/2018 23h52
O cara comenta: "antes de casar minha vida sexual era mais ativa" aí você comenta: ele é um pouco tímido, calado.

Ou seja: Me engana, que eu gosto. kkkk
anônimo
28/05/2018 11h25
Na vwrdade ele ta se fazendo de bobo pra te comer e vc ta afim disso. Poe a mao na perna dele qdo forem comer um salgadinho que ai rola o clima. Mas lembra que essa aventura uma hora vai acabar e vc é quem vai se dar mal
elas respondem
28/05/2018 11h26
Não sei viu.
28/05/2018 11h29
Onde se come o pão não se come a carne rs
28/05/2018 11h31
Como o Jp disse ele ta se fzndo de bobo...jogando cntg... Provável q na oportunidade ele te come...ou tlvz ele esteja só brincando cntg, isso pode acontecer ne :s mas ai ele aproveita e come tbm
anônima
28/05/2018 23h47
naõ vou da dica nenhuma o cara é casado, arranje outro
anônima
28/05/2018 23h48
E eu fugindo de homem casado hahah