Falei isso e me custou o fim da nossa aproximação.

Ficamos somente uma vez. Mas o engraçado é que quando eu disse isso, pessoalmente, ela reagiu normal. Semanas depois é que foi esfriando até que ficou com raiva de mim e "terminamos". Disse também que, por eu ter pego na bundo dela no primeiro encontro (isso depois do beijo), eu não respeitava ela (engraçado é que ela riu depois que apalpei sua bunda naquele dia).

Essas duas coisas é motivo pra acabar? Pra mim, não.
Ficamos duas semanas sem nos falar e agora ela ta conversando com outro.

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
28/05/2018 11h55
Ela deve ter dado risada porque ficou sem graça.
As vezes ela queria que você fosse mais devagar.
anônima
28/05/2018 11h52
Deve ter se sentido ofendida
anônima
28/05/2018 11h54
Ela tava fingindo que era santa essa escrota, e agora já ta com outro? A bicha é rápida kk ah mizerave.
28/05/2018 13h48
Ela viu que você queria ir com muita sede ao pote e pulou fora. Dizer que a ficante o deixa excitado não é indecente, desde que vocês já estejam na fase de intimidade sexual. Apalpar e falar em sexo, logo de cara, pode afastar sim, se o objetivo dela não é ir tão rápido. Você passou a impressão que estava desesperado por sexo e isso afugenta as mulheres.

Ela está conversando com outro porque a fila anda. Vai ver o outro é mais respeitoso com ela. Ande a sua fila também.

[Concordo com a Anônima que ela riu porque ficou constrangida, e não porque curtiu]
anônima
28/05/2018 19h33
Ela usou essa desculpa kkkkk clássico. Ela não te queria e inventou isso
28/05/2018 19h35
Namore mulheres não crianças .
eles respondem
anônimo
28/05/2018 12h00
É papo meu camarada. Ela ta é com outro e ta te fazendo de culpado. Mulher é assim, elas não assumem as coisas. Ela gostou e esperou que vc ficasse em cima...duas semanas pra ela foi muito e a ppka dela devia ta coçando. Agora parte pra outra e faz o que sentir e achar q tem q fazer...se nao pegar o bumbum dela na hora ai ela vai dizer pras outras q tu é um froxo...fez bem mas nao deu pra lanchar..ela ta em outro self service
anônimo
28/05/2018 12h00
Tu é apressado cara.
anônimo
28/05/2018 19h32
Obs