Gente, sempre quando meu namorado me chama para ir na casa dele, ele só fica jogando no PC e eu fico lá sentada perto dele fazendo nada. Acho que ele não faz por mal, mas ele não está percebendo que isso não é legal...
Quando ele me chama para ir lá, eu vou por educação mas já sei que é para ficar fazendo o mesmo; eu sentada fazendo nada e ele jogando... Fico sem graça de inventar alguma desculpa para não ir, mas, confesso que assim fica difícil ir na casa dele... Ah, também não quero dizer na lata para ele que não quero ir lá porque ele só fica jogando...
Detalhe: antes que digam, não tem outra coisa para fazermos lá...

elas perguntam
8 8
eles respondem
28/05/2018 12h02
Os pais dos anos 90/2000 andaram errando bastante na educação dos catarrento
anônimo
28/05/2018 12h06
Ue, manda ele joga o game do amor
28/05/2018 12h04
Não da pra vocês verem um filme ? se tem pc e ele joga, sugira de verem um filme...manda a real, ou aguente o resto da vida ficar indo ver ele jogar..
28/05/2018 12h10
Porque vc não sugere fazer uma maratona de séries?
28/05/2018 13h43
Aprende a jogar.
Já que ele curte, iria gostar se vc curtisse tb.
28/05/2018 13h49
Ué, se não falar como ele vai adivinhar o que você quer?

Diga pra ele. Se não pode mandar a real com o namorado, qual o ponto de namorar?
anônimo
24/06/2018 00h44
Vão pra outro lugar então! Faz ele se ligar. Pq tá f***
anônimo
24/06/2018 12h07
Por isso que tem que conhecer a pessoa antes .
elas respondem
28/05/2018 12h07
Sei que você não quer, só mandar a real é a única maneira dele se tocar que está sendo um crianção. Nada contra quem joga, mas, faz isso quando estiver sozinho, né!
anônima
28/05/2018 12h05
Chama ele pra sair pra algum lugar legal, ele ta é viciado nos jogos aff e se ele não quiser sair quando vc chamar já era :/
anônima
28/05/2018 12h08
Joga com ele bobona.
Mostra que você é a pixel dos games.
anônima
23/06/2018 20h04
vc vai fazer o que então, ficar aturando essa palhaçada? ele é sem noção e não vai mudar, ou manda a real, ou vc vai acabar terminando, o que não te faz perder nada de todo modo
anônima
23/06/2018 20h11
E pq vc não sugere ir pra outro lugar ou fazer outra coisa?
23/06/2018 20h49
Que relacionamento é esse que vc tem medo de falar as coisas. O dialogo é o principal. Fale que vc está incomodada, nem que seja pra pedir pra jogar tb, sei lá. Não falar vai te fazer mal.
anônima
23/06/2018 20h51
Troca de namorado
anônima
24/06/2018 11h43
Vc está namorando um pirralho. Que merda de namoro é esse que o cara dá mais atenção pro video game do que pra vc?
Namore um rapaz que tenha um pensamento mais maduro e que nao seja viciado nessas besteiras de joguinhos. Esse rapaz nao quer um compromisso sério com você, se ele quisesse te daria atenção, te levaria pra passear e procuraria fazer coisas junto com vc.
Fala pra ele a sua opiniao, manda a real. Se ele nao mudar é porque ele é muito imaturo pra namorar entao vc deve procurar alguém mais responsável.