1.23K  28/05/2018 13h23

Tive fissura anal por conta de prisão de ventre que ficou crônica. Fiz a cirurgia, os pontos romperam e hoje tem uma cicatriz grossa por dentro que parece deixar o cu fino demais. Não consigo liberar os peidos devagar e silenciosamente como antes, eles sempre se acumulam e saem de vez (ou saem de vez ou não saem). Isso é problemático quando estou em um encontro a sós com uma mulher. A solução óbvia seria prender, mas se vc prender por tempo demais, os gases se acumulam e uma hora o peido sai com qualquer bobagem (Ex: dando risada).

O que fazer?

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
28/05/2018 12h46
Coloca uma rolha!!!
anônima
28/05/2018 12h48
https://www.youtube.com/watch?time_continue=4&v=_nsG4lXU0mo , faça essa posição antes de sair com a garota vc vai soltar bastante gases quando for encontrar ela pode ficar tranquilo
28/05/2018 13h15
Desculpa rir da sua desgraça.. Enfim. No caso da garota, conta pr ela enqnt conversarem e tenta levar numa boa pq qnd acontecer ela pode ficar constrangida ai vc fica sem graça ou ela vai rir e vc vai ficar sem graça ou irritado...então tem que estar preparado pr levr numa boa
eles respondem
28/05/2018 12h41
Eu queria muito responder, mas pra isso eu precisaria parar de rir
28/05/2018 12h44
Depois de rir uma meia hr vou responde e começo a rir kkkkkkkkkk
alp
28/05/2018 12h45
Isso é Sério mesmo? você pode dar uma desculpa que vai ao toalet, porque não está se sentindo bem, diga que está com dor de cabeça.
anônimo
28/05/2018 12h45
Já iniciei rindo, me desculpe kkk
28/05/2018 12h55
cara, se for aqueles peido quente que fede bagarai, entao é lamentavel
anônimo
28/05/2018 13h21
Cara, toma cuidado com o que come. Nada de pipoca pois faz peidar e o feder bastante. Antes de sair de casa peide bastante. Um bom remedio e fazer exercícios fisicos, cono uma caminhada pois faz os gases sairem com.maior facilidade, depois vc sai com a gata.
anônimo
28/05/2018 13h23
Sente inclinado de maneira que só uma nádega esteja tocando o acento onde você está, e quando for flatular mova o quadril para o lado oposto ao que você está inclinado, isso irá abrir seu cuuuelhinho seu fosse como tu, e a tosse anal sairá inaudível.