tipo: "ferrou...tô apaixonada(o) mesmo"?

elas perguntam
2 1
eles respondem
28/05/2018 12h52
Os sinais são os mesmos de sempre.
Nada novo.
anônimo
28/05/2018 12h52
A partir do momento que vc fica pensando naquela pessoa em alguns instantes do dia e não tira essa pessoa da cabeça ao falar com ela... Tem outros casos tbm, como esta impecavel pra encontra-la/conversar e ficar lembrando do que conversou e o que a outra pessoa achou da conversa... Já é meio caminho andado que vc está gamadinho pela pessoa kk. Evite isso, meu conselho rsrs :)
elas respondem
28/05/2018 13h39
Eu percebo quando em tudo que é conversa aleatória com outras pessoas eu penso nele, eu acho alguma coisa pra querer incluir o nome dele no meio. É até meio automático!
Se eu vejo que me enviou uma msg, foto ou áudio já sorrio antes mesmo de ver o que é...
É também quando me irrito (claro que não por muito tempo) bah mas se eu me irritar com a pessoa me preocupo, pq daí realmente a pessoa ta mexendo comigo. Será que é só comigo?
Ahh quando fico com dó de excluir a foto que me manda também, ou quando eu releio a conversa... nossa que bobagem! Ficamos bem bobonas né? E no final tomamos no c*