9.72K  22/10/2019 12h23

Galerinha, uma questão a ser debatida.

Caso a namorada de vocês já tivesse feito anal com ex-namorados, só que ela não topa fazer contigo, qual sentimento vocês teriam ante esse contexto?

Bom, para mim seria uma situação desagradável, porque para um homem isso o deixaria com um ar de impotente. Recorrentemente ele se indagaria: "poxa, ela já fez outras vezes com ex-namorados, mas comigo não aceita fazer anal, por quê?".

Claro que tem muita variante, como, por exemplo, o pau dos ex-namorados ser menor e causar, talvez, menos incomodo, mas isso poderia ser resolvido com apetrechos para ir "preparando o terreno".

Realmente, mulher feminista, seu corpo, sua regra, mas isso é uma situação constrangedora para os homens.

De qualquer forma, respeitaria a decisão.

eles perguntam
16 12
elas respondem
anônima
28/05/2018 20h21
O buraco é dela, ela dar pra quem e quando ela quiser. Muita ousadia...
28/05/2018 13h28
Pode ser que ou ela fez e não gostou e não quer fazer mais, ou ela ainda não confia em você suficientemente para ceder.
anônima
28/01/2019 21h40
Achou ruim? Termina e arruma uma que gosta de anal. Ela não é obrigada a nada.
anônima
28/05/2018 20h02
por isso que deve ter um cuidado a falar sobre esses assuntos, pois homem acha que toda mulher é tipo atriz de filme porno, se ela ja fez x cena, ela tem capacidade (e obrigação) de fazer novamente e até aumentar o nível.
Eu sempre recomendo: fale, okay, mas apenas o que vc tá disposta a fazer c/ ele.
Simples assim.
28/05/2018 13h07
Isso é algo que com o tempo você conquista. Mas com paciência.
28/05/2018 12h59
É bem relevante poderia ser pelo tamanho do pénis ou grossura sei la , ja deixei meu marido no começo hoje em dia não topo pois não senti nada alem de dor ... Talves ela não esteja afim mesmo de tal processo ou não esteja avontade ou segura com o cara .... Muitas variantes
28/05/2018 13h50
Primeiro que escolher fazer sexo anal ou não não é lema de feminista. Ninguém é obrigado, e deu pra bola, não importa se é feminista, machista ou seja lá o que for.

Segundo: sexo anal é uma conquista, já tem uma boa intimidade?

Terceiro: vc sabe deixar ela confortável sobre isso... sem forçar, sem ficar tocando sempre na mesma tecla (o que acaba sendo chato muitas vezes). Vc tenta usar artifícios para chegar mais perto do ato?

Fora essas questões existe a possibilidade de ela não ter gostado de sexo anal e prefere não fazer por medo de doer, enfim... por escolha dela.
anônima
30/01/2019 12h02
Lembrei de uma amiga minha... Namorou com um cara menor e ai experimentou anal e chegou a fazer algumas vezes... terminou. Quando começou a namorar outro ele pediu e ela deixou, mas não conseguiu... Vai ver é isso. Lembro que rimos muito... apelidamos o ex de "porta dos fundos".
anônima
28/05/2018 21h45
Tem que ver se ela fazia e gostava. Pode ser que tentou praticar e não gostou em nenhuma das experiências que ela teve, e pôs na cabeça que não quer mais nem tentar.
O ideal seria conversar numa boa e entender o porquê, e talvez, com confiança e intimidade, e conforme ela se sentir mais segura, ela tope.
anônima
22/10/2019 12h22
talvez ela fez e não gostou, apenas não quer repetir.
22/10/2019 12h22
Mano dar o cu dá hemorróida. Apenas parem
anônima
28/05/2018 21h57
ela fez com o ex pra experimentar e não gostou então não que fazer mais
28/05/2018 21h52
Já vimos que pode ser por vários motivos. Acho válido vc conversar com ela e ver o pq ela não quer.
28/05/2018 21h48
Talvez ela ficou com a hemorroida atacada desde então.
anônima
28/05/2018 13h41
Mas ela nao quer porque? Talvez tenha só experimentado com o ex, nao gostou, e por isso nao quer mais
eles respondem
28/05/2018 14h14
A @TheBrunetteA falou bem, se ela não tiver confiança e intimidade com vc, não vai rolar.
Esse negócio de tamanho do pau, tem nada haver.
Se ela deixar bem claro que não quer, não insista.
Se ela falar q curte, com o tempo vc consegue, desde que não a force.
28/01/2019 16h32
Se eu soubesse que minha namorada fez sexo anal, eu não iria respeitar ela, termine com ela, é um conselho de homem para homem, vai ser melhor para voce, ela não é uma mulher para relacionamento, ela te ve como um fraco, um namoradinho bonzinho, por isso não faz tudo com voce, com os canalhas ela fez, termine mesmo, vá por mim, conselho de amigo.
28/05/2018 13h06
De lá pra cá tanta coisa que pode ter feito ela não querer mais.
Homem inseguro é foda, pensa logo nele como o problema.
28/05/2018 22h06
Os caras dão mais valor no cu do que na buceta, husahuas. Por isso viram cornos, rs.
28/05/2018 21h56
Acharia que ela teria feito só para agradar, mas que odeia.
28/05/2018 21h54
Não iria querer saber, ia com tudo sem perguntar, já tá arrombada mesmo!!
22/10/2019 12h20
eu passei por isso, só que a mina disse que com o cara anterior ela tinha feito so pra experimentar e ñ tinha gostado, então comigo n quis fazer, eu senti ciume um pouco mas entendi tbm kk
22/10/2019 12h23
Que ela só namorou com caras de 13cm pra baixo.
28/05/2018 20h23
Normal ela nao querer talvez nao tenha cido bom pra ela prove que você è maduro e contorne a situação
anônimo
28/05/2018 16h17
Seria uma meta minha , pode ter certeza rs.
anônimo
28/05/2018 16h06
É chato!!!
anônimo
28/05/2018 13h04
"Claro que tem muita variante, como, por exemplo, o pau dos ex-namorados ser menor"

Acredita nisso sim, amiguinho...