alp
28/05/2018 13h02
Fico na minha, até a pessoa mostrar que não é digna de atenção, e confiança, qualquer duvida, eu meto o pé na bunda sem dó.
28/05/2018 13h03
A reação dela com outros homens mas nao tenho problemas
anônimo
28/05/2018 13h04
Sou um pouco ciumento, mas não exagerado. Há muitas coisas que me deixam com ciúmes, principalmente quando quero atenção rsrs.
28/05/2018 14h00
Nada. Já tive mulheres que reclamaram de eu não ser ciumento.
elas respondem
28/05/2018 13h51
Amiguinhas dele.
28/05/2018 13h01
Hoje em dia sou muito insegura no meu relacionamento devido a muitas traição ... Quase tudo gera desconforto ( mais fico na minha e não esterica ) kk
28/05/2018 13h57
Apenas as atitude dele.
Não ligo para as amiguinhas nem as putianes dando em cima, o que eu fico analisando é como ele reage.
Tem atitudes dos homens que nos fazem ficar com ciúmes mas tem que ser bem sutil pra não chegar ao extremo de pegar ranço dele. Pq geralmente se percebo que o cara tá fazendo questão de me incomodar com certa coisa já pego nojo e dou é uma banana... não tenho paciência pra atitudes assim.
28/05/2018 14h06
Só sinto ciúmes quando vejo ele conversando com algumas conhecidas dele pelo WhatsApp. Mesmo assim... não é aquela coisa de pegar no pé ou proibir dele fazer algo! Afinal, a mesma liberdade que ele tem... eu também tenho!
28/05/2018 13h59
As zamigas.