Eu só tomo no cú, é inacredital como eu me fodo, parece que o futuro ja ta escrito e eu faço papel de vilão, não tenho amigos, namorada, não sou sociavel e tenho comportamento estranho apesar de ser normal dentro da minha cabeça, tenho consciência de que sou estranho, mas como faço pra mudar?

ja vi videos na internet de como ser masi sociavel, ter uma postura boa
como se vestir legal pra parecer um ser humano normal

nada adianta

me ajudem, ja pensei diversas vezes em tomar um "chá de sumiço" se é que me entendem.

eles perguntam
4 6
elas respondem
28/05/2018 13h25
Eca... Mas vc n parece anormal n se nao algum circo já teria te procurado.
Oq vc faz da vida? Trabalha? Estuda? Tenta usar isso a seu favor...n tenta ir além... Tenta mudar a realidade em q vc vive isso faz diferença.
anônima
28/05/2018 13h30
vc provavelmente é um adolescente e é normal se sentir estranho e sozinho nessa fase. Vai passar.. Se acalme
28/05/2018 13h50
Você é anormal.
Só pela comparação que usou no título da questão.
10/08/2020 15h57
Tenta ser mais compreensível e falar menos coisas desnecessárias (tp se for aleatório e assim as pessoas ficam a olhar tp "ok...")
eles respondem
anônimo
28/05/2018 13h26
Você ja está fazendo tudo errado só pelo fato de querer ser quem vc não é.
SEJA VC MESMO GAROTO!!
SAÍA DESSE SEU QUARTO E VÁ CONHECER O MUNDO E PESSOAS TAMBÉM, ALGUMAS PESSOAS SÃO CHATAS MESMO MAS É SÓ PROCURAR Q VC CONHECERÁ PESSOAS MAGNÍFICAS
28/05/2018 13h22
Monica Mattos curtiu.
anônimo
10/08/2020 15h21
Excesão de pensamentos
anônimo
28/05/2018 13h38
Esqueça essas coisas e viva sua vida normalmente. Seja um cara feliz consigo mesmo e esqueça esse negocio de relacionamentos. E quanto a vida social, seja vc mesmo, não precisa imitar o palhaço pra tentar agradar todos. Alias, não é bom fazer isso. Seja vc mesmo, quem quiser chegar perto de vc, vai pra ser seu amigo de verdade. Olha, o que é bom... Seja feliz, relacionamentos vc simplesmente ignore e deixe vir naturalmente.
28/05/2018 22h10
A única coisa que me deixa frustrado neste mundo é a falta de dinheiro, pois sem ele, infelizmente, a vida fica uma bosta completa.

Em relação a vida afetiva e amorosa, eu cago pra isso. Enquanto eu tiver meus pais, e Jesus Cristo como amigos, nunca estarei sozinho =-)
10/08/2020 15h54
Digo o mesmo para mim.