"Amizade com mulher é igual às uvas passas no arroz,você até tenta separar mas no final acaba comendo umas sem querer "

eles perguntam
2 2
elas respondem
28/05/2018 13h25
Olha, eu sempre acreditei em amizades entre homem e mulher, mas inevitavelmente vem o desejo... ou o sentimento. E aí a amizade acaba... então tomei a atitude de quando algum amigo disser para tentar eu já disse a mim mesma, só amizade. Prefiro amizade do que um relacionamento incerto e depois perder a amizade.
28/05/2018 13h47
Aff...nada haver.
Não são vcs mesmo que reclamam da friendzone ?
Cai por terra essa afirmação.
eles respondem
28/05/2018 13h24
Concordo, menos na parte do "sem querer" hahaha
anônimo
28/05/2018 13h26
b
o
a