Ele sempre foi muito ciumento,especialmente nas redes sociais... mas então ele veio me dizer que eu posso e devo publicar fotos,ter amigos,compartilhar conhecimento, pois seria justo comigo. Afinal "eu também gosto de elogios " mas impôs " menos namorar outro "...
O que acham??

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
28/05/2018 16h23
Não aceite assim tão fácil esse ciúmes da parte dele , saiba impor os limites .
elas respondem
anônima
28/05/2018 14h08
Não é aberto. Ele não falou pra vc ficar com outro. Ai ai ai, não se empolgue. u.u
anônima
28/05/2018 16h13
Ele ta ficando com a joana..se liga
anônima
28/05/2018 16h31
Quer te dispensar. ENcontrou outra.