O que vocês acham desse termo "ficar"?
Eu tenho 23 anos, e não curto esse modernismo todo, hoje está com um, amanhã com outro, depois de amanhã com mais 5 e assim sucessivamente.

Só eu que acho clichê?
O que custa ter um compromisso sério, desde que haja reciprocidade.

elas perguntam
4 7
eles respondem
28/05/2018 13h54
Se incomodar com a vida alheia é clichê.
anônimo
28/05/2018 15h03
nem sempre uma pessoa ficar quer dizer que vai sai dpassando o rodo em 5 de uma vez ... e tem gente que namora e pega mais gente do que tudo no mundo
anônimo
28/05/2018 14h04
Cada um faz o que quiser. Eu tb não curto muito ter a fama de sair com geral por aí, mas respeito quem goste. Afinal, todos temos o livre arbítrio pra escolher o melhor que a gente quer viver.
anônimo
28/05/2018 14h55
23 anos e acha que é da velha-guarda. HAHAHA
elas respondem
28/05/2018 14h11
As pessoas preferem “ficar”, pois às vezes não querem um relacionamento sério. Então é mais facil curtir alguém por alguns momentos do que se prender a ela.
anônima
28/05/2018 14h16
Também sou assim anônima , as pessoas se tornaram descartáveis.Porém parte disso é reflexo também de nossa liberdade.Pra alguns é maravilhoso ficar, pra outros simplesmente não funciona.O problema é quando esse "outros" tenta se enquadrar. Só se frustra.
anônima
28/05/2018 14h01
Porque ninguém quer ter q namorar se ficar com a pessoa, ficar com uma pessoa só. Eu também não gosto muito desse termo "ficar" pq hoje em dia as pessoas só ficam e se acomodam, vejo mulheres q ficam com caras há mais de 3 meses, ficam 6 meses, 1 ano, caramba... penso q essas mulheres não querem compromisso sério também. Pq se já ficaram 10 vzs o cara já sabe o se quer namorar. Ficar é mais cômodo pros homens, adoram ficar e fazer sexo com várias sem compromisso. Mas fazer o q? O mundo ta mudado, o negócio é curtir. Mas eu prefiro muito mais essa época do "ficar" do q antigamente quando os pais escolhiam o esposo para as moças. Deus me livre
anônima
28/05/2018 14h34
Eu tive 5 relacionamentos sérios sò foi bom o primeiro mas os outros foram uma merda..ai agora estou ficando desde novembro e tô satisfeita de boa e não me sinto preparada pra algo serio nem tão cedo por isso estou vivendo uma fase de ficar mas com uma pessoa sò.
anônima
28/05/2018 15h06
Eu tenho 20 anos e nunca fiquei beijei
28/05/2018 15h07
Tem namoro que é assim também, a questão não é o "ficar"!
Tem namoro que dura uma semana, na outra já estão com outros... Tem namoro que estão juntos mas são infiéis e ficam com mais pessoas do que quem esta só "ficando" exclusivamente com uma pessoa, por exemplo...
Tem dessas!
anônima
28/05/2018 16h05
Esse termo ficar existe desde que tenho 12 anos, e isso já faz 17 anos. Os termos sempre mudam, mas a prática é a mesma. Desde o tempo de minha avó, há 70 anos atrás, que muitas pessoas saiam sem compromisso algum, um dava em cima do outro mesmo sendo comprometidos (as). Nada é novo. Tudo o que existe hoje sempre existiu, o que muda são as palavras usadas. Agora, compromisso existe quando as pessoas envolvidas querem compromisso, independente de como chame.