Trabalho num lugar com mts mulheres estagiárias. Tem um segurança careca gordinho lá, que deve ter uns 37 anos, com filho etc. Ai descobri que ele já saiu cm umas estagiárias lá. Uma tem 15 anos e a outra viaja direto pro EUA, Europa etc. E diz que só gosta de gringo e não sei o que. Engraçado que tava pegando o segurança tbm kkkkkk PQP. Eu nunca ia imaginar isso! Não existe bicho mais incoerente no mundo do que mulher. A gente acha q mulher gosta de novo bombado e rico. Ai pega um careca, velho, cm filho e pobre.

eles perguntam
15 9
elas respondem
anônima
28/05/2018 13h58
Vcs reclamam demais. Se elas só ficassem com os ricos, vc também estaria reclamando...
28/05/2018 14h27
Olha, as mulheres não são incoerentes, vc é que está cometendo um erro extremamente comum, achar que todas nós somos a mesma, sendo falacioso.
Seria como se eu dissesse que Os Homens São Incoerentes Porque Passam Metade do Tempo Reclamando Que não Pegamos Feios e Pobres e Outra Metade Reclamando Quando Pegamos.
Nem todos vivem nessa falácia, nem todos que creem nessa falácia arranjam em si coragem para publicar mimimi a respeito.
E chama-me muita atenção vc estar aí preocupado com a vida sexual diversificada das mulheres ao seu redor, mas não ficar chocado com esse colega de 37 anos, casado, estuprando uma menina de 15 anos.
Lou
28/05/2018 22h25
Esse cara deve ter borogodó.
28/05/2018 13h55
A gente gosta de atenção, carinho... muito fácil conquistar uma mulher.
A mulher pode dizer 1000 nãos para 1000 homens, mas não diz 1000 nãos para um homem.
anônima
28/05/2018 13h55
Kkkkkkkkkkk às vezes acontece ué... fazer umas caridades
28/05/2018 14h11
Eu não pegaria esse homem aí que você descreveu. Então não são AS MULHERES e sim algumas estagiárias do seu serviço.

No primeiro caso, o mais sem noção é o cara, 37 anos atrás de uma menor de idade! Tem menina que é burra nessa idade, o safado é ele.

No segundo caso, você tem certeza que ela é isso tudo mesmo que ela conta?
28/05/2018 14h00
Eu só acredito vendo

Mas eu sou do tipo que tá cagando pra porte físico ou carro do cara (o que muitas mulheres hoje em dia acham importantíssimo)
Mas em contra partida também não ficaria com um cara muito mais velho e não pretendo me envolver com algum que tenha filhos também.
29/05/2018 01h31
Só tá reclamando porque ela preferiu ele do que você.
28/05/2018 14h14
O ser humano gosta de borogodó... gente que tem, tem. E todos conseguem .
28/05/2018 14h14
Kkkkk cuidado com o coração
anônima
28/05/2018 22h23
O choro é livre fera .;)
28/05/2018 13h55
Se tem uma coisa que eu detesto é homem bombado. Homem novo tbm não curto, prefiro mais velho.
28/05/2018 14h11
Kkkk uiui
anônima
28/05/2018 22h26
O cara deve ser gato e vc deve achar feio. Homens não entendem nada de beleza no que diz respeito à mulher. Homem é super previsível. A mulher é superior ao homem nesse quesito pq olhamos mais do que beleza
anônima
28/05/2018 13h54
Tem gosto pra tudo né querido?
Sem generalizar. =) Hahaha.
eles respondem
28/05/2018 13h57
Tá é com inveja por que o gordo tá comendo o cu de geral e não quis o seu.

Podendo ficar feliz que se ele consegue, tu tem chances, fica aí chorando.
anônimo
28/05/2018 14h17
Seu problema é achar demais e saber de menos. Tudo o que você falou, não passa de mera especulação baseada na sua opinião. O segurança, no mínimo, deve ser um cara legal. Um bom pai, esforçado. Os defeitos que você vê, para outros podem ser virtudes. Sem falar que uma mulher ter preferência por determinado tipo físico ou financeiro, não significa que todos os outros estão descartados. Abra sua cabeça.
anônimo
28/05/2018 14h04
E você reclama?
Se só gostassem de galãs, mais da metade dos homens morreria bv e virgem.
anônimo
28/05/2018 14h06
So freud explica
anônimo
28/05/2018 23h35
A mulherada ta passando o rodo na empresa inteira, aproveita e exige tua participação nisso aí.
anônimo
28/05/2018 13h56
Edit: agora que li que o cara é pobre rsrs.

Sinceramente, dá chances é bom kkk
28/05/2018 22h18
É foda quando um cara mais feio que você pega mais mulher que você, né? usauhasuh.

Como eu disse anteriormente, beleza e status representam apenas 50% da atenção das mulheres. Os outros 50% ficam todos direcionados à confiança que o homem exala de si mesmo.
anônimo
28/05/2018 14h13
Animal, se ele consegue tem esperança pra você. Veja pelo lado bom, pequeno asno. Se elas só ficassem com ricos, em forma e bonitos você estaria chorando.
anônimo
28/05/2018 22h23
O cara que tem bom papo pode conquistar qualquer mulher.