Se ele for timido, talvez seja esta a linha que encontrou pra tentar alguma coisa, sem levar fora na lata.
elas respondem
28/05/2018 14h04
Muitos caras usam a palavra namoro de brincadeira, quando na verdade, querem apenas demonstrar que estão a fim de você. Depois de ficar ele pode querer namorar também, por que não? Só não pense que isso é de fato um pedido.