Apresenta ele pra familia num almoco de domingo
anônimo
28/05/2018 14h08
Falando que não vai fazer mais sexo, caso ele se afaste é porque não tinha.

Sucesso!
elas respondem
28/05/2018 14h14
Deixe ele dar o primeiro passo, homens gostam disso, tipo de conquista comando. O que toda mulher inteligente deve saber: Às vezes é necessário se fingir de burra ou desentendida para conseguir o gatinho. O segredo é dar a entender que está afim, mas deixar a atitude com ele.
28/05/2018 15h31
Sumindo do mapa, pra ver se ele vai atrás de vc.