A gente se gostava mas não namoramos..
Agora ele tá namorando uma guria e me chamou pra ir no aniversário do tio dele..
Falei pra ele q achei q estava namorando, ele disse que o q tinha a ver?
Eu perguntei se ela estaria lá... ele falou q sim!...
Aí pensei uééé
Falei... ah vc quer me apresentar p os seus primos né...
Aí ele falou que não e ainda que era pra eu ir sozinha, pq os primos dele eram casados!

Oxi q tipo de cara loko me chama pra ir só num rolê c a namorada?

Lógico que não fui! Postei fotos e vídeos bem divertidos em outros lugares!
E ele pra rebater postou tudo e até que estava com ela perto da minha casa!!

O que acham q eu devo fazer?

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
28/05/2018 14h53
Acho que você fez certo em não ir.

Agora, após esse comportamento sem nexo recomendo você não dar mais moral para ele, porque ele demonstrou que não está nem aí para os seus sentimentos, parece que queria esfregar na sua cara a atual dele.

Tá é louco
anônimo
28/05/2018 15h04
Que babaca! Ele quer namorar com uma e controlar sua vida... quer te ter na mão! Sai fora dele
28/05/2018 15h03
O q vc deve deve fazer só vc sabe.....mais q o cara devia ta querendo tirar onda e mostrar q ele estava com duas q ele pega na festa....isso sem dúvida ele queria!
anônimo
28/05/2018 14h54
Este gosta do perigo.
elas respondem
28/05/2018 14h51
Eu acho que vc não deveria mais nem conversar com esse cara.
anônima
28/05/2018 14h54
Esses ficantes de hoje em dia. Hahaha!
Sem comentários, pra que ficar dando atenção pra ele? Vai ficar inflando o ego dele até quando? Começa a se valorizar.
Sabe o que você faz? Vire a página desse capitulo que não lhe acrescenta em absolutamente nada!
anônima
28/05/2018 14h51
Não vá! Ele vai ficar fazendo de deboche de vc com a outra diante de todo mundo da festa.
28/05/2018 15h04
Esse cara é louco! Ou ele queria te comer e não ia levar a namorada coisa nenhuma!
Ou ele queria q vc apanhasse dela e esfregar a menina na sua cara!
Ou queria apresentar pros primos mesmo!
29/05/2018 12h46
Pq ele quer te fazer de estepe (amante), e te mostrar a namorada....(humilhar)