Quando estão querendo ficar com um cara, como vocês deixam isso claro pra ele? O que vocês fazem? Homens, quando a mulher chega em vocês o qie vocês pensam? Como elas tem que chegar?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
28/05/2018 15h31
Não sei, mas acredito que de forma natural as coisas fluem mais.

Conversando, se conhecendo , marcando de sair...
28/05/2018 16h10
Falar na lata facilita as coisas pra ambos, dificilmente um homem solteiro vai rejeitar uma mulher que fala claramente que quer ficar com ele. Mas se vc for tímida, manda um amigo dele ou amiga sua falar por vc, dá no mesmo e evita constrangimento, se tu quiser pode falar cara a cara seguido de um elogio com ele, vai aumentar significativamente as chances dele agir imediatamente. Só sua intenção de querer tomar uma atitude já é ótima, parabéns.
28/05/2018 16h11
Numa conversa, vc pode dar mole para ele ne
anônimo
28/05/2018 16h13
Quando a mulher chega a gente logo pensa: hum..sexo garantido. O certo é a mulher dar um sinal com o cabelo e o olha c um sorriso despretencioso e ta otimo.
elas respondem
28/05/2018 16h09
Ah sei lá. Provoca até o cara vir atrás de vc.
anônima
28/05/2018 16h10
No fundo vc sabe como fazer isso