9.16K  29/05/2018 18h29

Minha namorada afirmou que só tinha feito sexo oral no 1º namorado dela, mas recentemente numa conversa ela acabou dizendo ''eles'', ai ela falou q tinha esquecido antes, mas tinha feito com 2 e cm preservativo. Mas cheguei com ela no dia para questionar, pq depois que atentei pra isso, eu particularmente não me incomodava. So q antes de eu falar, ela ja foi falando q sabia o era (q nem era oq eu ia questionar). Foi então que ela me disse, que n tinha feito o sexo oral, mas que o cara tirou o preservativo e acabou gozando nela (sem ela querer) e e ela disse que entrou (esse entrou seria na boca), só q rapidamente ele se tocou dq tinha falado e disse q ela queria dizer outra coisa com a palavra ''entrou''. Eu logo percebi que ela tentou amenizar e começou a mentir dizendo que não era isso, q ela tinha usado a palavra errada. Depois eu falei q sabia q ela tava mentindo, e ela acabou confessando que realmente tava enrolando pra n me dizer. E agora? Perdoar ou não?

eles perguntam
11 7
elas respondem
anônima
28/05/2018 20h41
Meninas, lembrem-se de fazer o relatório de toda transa já que o próximo macho alfa sempre vai exigir os detalhes, não pode omitir nada hein?
29/05/2018 14h04
Não teria necessidade de tanta mentira, talvez ela estivesse com medo, de sua opinião mudar em relação a ela, com medo de você começar a vê-la com outros olhos. Se você realmente gosta dela perdoa, mas deixe claro que não importa o antes, só importa o agora e que ficar mentindo não ira contribuir em nada para o relacionamento de você.
29/05/2018 18h29
Nem entendi direito. Mas não parece motivo pra terminar!1 Apena diga que ela não precisa ter medo de falar do passado!! Que você é de boa!!
28/05/2018 16h26
Acho que você deveria conversar com ela, para poder conhecer seus verdadeiros motivos. Uma conversa sincera e sem cobranças pode resolver muita coisa.
anônima
29/05/2018 14h20
Ela tem medo de dizer que já chupou outro pau e você terminar, o que seria ridículo, principalmente se você já se relacionou sexualmente com outra mulher! Seu jeito ou alguma coisa que vc falou/demonstrou, faz ela ter esse pensamento... Não acho que deva terminar por isso.
anônima
28/05/2018 21h23
Se você não tem maturidade suficiente para lidar com o passado sexual da sua namorada, procura uma viagem!
anônima
28/05/2018 21h14
Cara, mas você é muito chato mesmo...se eu fosse ela já teria te dado um ponta pé na bunda ha horas, capaz que vou ficar fazendo relatório detalhado para macho idiota e inseguro das minhas transas passadas...e para depois ainda ficar me cobrando detalhes...você deveria trabalhar na policia como investigador, que cara porrinha.
anônima
28/05/2018 21h14
Ela era virgem por acaso?
28/05/2018 21h10
Pelo qual motivo vc está incomodado?
Pelas experiências sexuais antigas dela ou por ela ter mentido?
Acho que se vc leva a mal algumas situações, melhor nem perguntar sobre o passado dela... um casal tem que ter muita maturidade pra ouvir coisas do passado sem que fiquem com neuras.
Agora acho imprescindível a sinceridade, a lealdade... detesto mentira! Se a pessoa mente uma coisa tão banal assim por medo da tua reação ela pode mentir sobre coisas piores. Só acho.
28/05/2018 21h06
Se tudo isso aconteceu antes do seu relacionamento, acho que vc deveria relaxar.
anônima
28/05/2018 21h04
ela não fez por mal. deve gostar muito de vc e tem medo que vc não a valorize se falar a verdade nua e crua. Perdoa, ela nao fez por mal isso é puro medo de ser julgada. Passei por isso recentemente
eles respondem
29/05/2018 05h48
Amigo te faço uma pergunta:
Vc gosta realmente dela?
Ou só quer curtir?
Se só quiser curtir, deixe claro suas intenções, se ela quiser só curtir também blz.
Agora se ela é uma garota bacana.
Se vc gostar dela, evite perguntar coisas que não vai acrescentar em nada na sua relação.
Quanto a ela mentir:
Casal e assim mesmo, um menti para o outro as vezes para agradar ou para se proteger.
Uma vez minha mulher ficou um ano falando que tinha vontade de pintar os cabelos de loiro, eu quieto.
Quando finalmente ela decidiu pintar, ela chegou para mim e perguntou se eu tinha gostado.
Eu não gostei, mas disse q tinha gostado e q estava bonito ( ela queria tanto aquilo e estava feliz, pra que eu iria falar que não tinha gostado, só iria frustrar ela).
Entende?
anônimo
28/05/2018 20h33
E tu ainda acredita irmão? meu velho, passado de mulher e cozinha de restaurante não se fuxica brow. ;\
anônimo
28/05/2018 16h32
É o que eu falo cara, do mesmo jeito que nós comemos, as mulheres dão.

Se as experiências sexuais dela te incomodam vc deveria namorar uma virgem.

As vezes a mentira dela é pelo medo do seu julgamento.
28/05/2018 16h34
No tempo dos meus avós só essa pergunta já era motivo pra tu ajoelhar no milho.
anônimo
28/05/2018 21h05
Só fica esperto pois se ela mente sobre o passado, pode mentir sobre o presente também.
anônimo
29/05/2018 09h05
Eu ficava de olho.
29/05/2018 03h13
Vocês entenderam errado eu não me incomodo com oque ela fez e sim por ficar mentindo mesmo tendo falado já