Namoramos por 6 meses, só que esses 6 meses pareceram muito mais, tínhamos uma ótima ligação e etc, só que por alguns problemas, ela resolveu terminar, corri atrás dela por um bom tempo, senti muito falta dela, e ainda sinto e sei que ainda amo ela, faz 3 meses que terminamos, e ela diz que não sente mais nada por mim, nem ciúmes, nem qualquer outro tipo de sentimento, mas ainda tem nossas fotos e nossos textos, enfim, quando terminamos eu estava doente, ela ainda se preocupa, desde que terminamos ela quase smp volta, pergunta como eu estou, se estou me alimentando bem, e em seguida depois que vê que estou bem, ela se despede e vai embora novamente, ela smp faz isso, toda vez é igual, só que machuca esse vai e vem, devo conversar com ela e pedir pra ela parar de fazer isso ? Devo pedir pra ela se afastar de vez, ou devo deixar as coisas como estão ?

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
28/05/2018 17h12
Sim, é melhor vocês se afastarem de vez.
28/05/2018 17h34
E melhor msm, ela si preocupa cm vc cm amgs
anônima
28/05/2018 19h36
Ela é daquelas que gosta de v o ex ainda apaixonado. Pede pra ela se afastar pq não está ajudando. Agora, desiste... quando a mulher diz que não sente mais nada é pq é vdd
28/05/2018 20h36
Se estar perto te trás sofrimento, qdo ela vai embora rompe de vez .
É melhor puxar o esparadrapo de vez do que aos poucos .
Vai doer mas será de uma só vez.
eles respondem
alp
28/05/2018 18h58
É melhor se afastarem até mesmo como amigos, você está se machucando muito em criar uma falsa esperança. segue a sua vida brother.