Uma menina que me relacionei vem fazendo isso, suponho que seja para mim.
Ela fica fazendo stories de amor, saudades...
E ultimamente após um tempo sem conversamos ela fica respondendo meus stories, meio que querendo puxar papo.

eles perguntam
4 1
elas respondem
28/05/2018 17h34
Kkkk mal de algumas mulheres são essas indiretas, ao menos não são aquelas ruins e raivosas rs
anônima
28/05/2018 17h35
Só pessoalmente, virtualmente não.
anônima
28/05/2018 17h38
Acho que é bom ter cuidado com essas coisas de internet. Um conhecido meu adorava postar no facebook "Io che amo solo te". Mas dava em cima de 10 mulheres de uma vez. Além disso, tem a chance da indireta não ser pra tu.
É melhor deixar pra acreditar apenas em demonstrações mais sólidas. Ou parte pra cima logo pra definir logo isso. Se ela te quiser, ela vai ficar contigo.
28/05/2018 17h51
Não, mas vivo publicando músicas e as pessoas sempre acham que é indireta. É foda.
eles respondem
anônimo
28/05/2018 17h56
Carência né