pode parecer uma pergunta meio idiota, mais alguma vez vocês ja tentaram se olhar de um outro angulo, como se fosse uma outra pessoa olhando a si mesmo, tipo tirar um dia seu normal, dentro da propria rotina pra se auto-avaliar, observando sua atitude com as outras pessoas, a sua postura, o modo com que você fala, o seu tom de voz, o seu caminhar, a maneira como você olha para as pessoas, como você observa o seu arredor e o onde você se esforça mais para tentar ser uma pessoa com mais empatia do tipo que faça falta em um ambiente, que você seja uma presença notória, como se trouxesse um ar novo ao local onde você ta, enfim, acho que deu pra entender kkkjsj, com base nas respostas, quais foram os resultados de si mesmo que vocês tiveram, foram bons, ruins ou pessimos? ou nunca nem sequer pararam pra pensar nisso?

eles perguntam
13 4
elas respondem
28/05/2018 18h07
Já fiz sim, tirei um dia para agradecer por cada parte que completa o meu todo, é aí que começa a autoestima. Sim, gosto do que sou.
anônima
28/05/2018 18h21
Sou apaixonada por mim.
28/05/2018 20h04
Gostaria de ser mais dura... sou mole demais rs
anônima
28/05/2018 20h03
Gosto muito da pessoa que me tornei... hoje me enxergo de uma forma que não me enxergava antes.
Algumas coisas precisam melhorar, mas reconheço minhas qualidades e fraquezas.
Sei o meu valor e valores ao ponto que se um cara não perceber isso, eu desisto dele mesmo que ele goste de mim e eu dele.
anônima
28/05/2018 17h48
Eu gosto de mim, Lulu. Eu só não gosto das sacanagens que faço comigo mesma. Sou a rainha da auto-sabotagem.
anônima
28/05/2018 18h18
Me amo sim.
28/05/2018 17h46
Não. Eu sei que sou chata, controladora e perfeccionista. Exijo muito dos outros e o dobro de mim mesma, tento compensar sendo simpática, mas sai forçado.
28/05/2018 17h54
Sim,tenho várias alterações de humor kkkk mas sempre trato as pessoas bem independente disso .
anônima
28/05/2018 18h20
Não gosto nem de pensar nisso, se eu parar pra pensar lembro de como sou um lixo, então tento me distrair a todo momento.
anônima
28/05/2018 21h24
mais ou menos, eu acho q me acharia meio metida e nojentinha olhando mas dps se conehcesse ia ver q nao é nada disso mas ainda ia me achar meio arrogantezinha e egoista. não sei se iria ser minha amiga sou mt bonita kkk iria me incomodar
anônima
28/05/2018 21h22
Por ser as vezes insegura, eu sempre estou me auto avaliando para melhorar e fazer o melhor que posso. Sempre encontro defeitos e tento corrigir. Nem sempre é de imediato, e as vezes erro antes de perceber.
O importante é sempre estar caminhando para ser uma pessoa melhor. =]
28/05/2018 18h22
De todos os jeitos eu me odeio.
Imagina um inimigo que você tenha vontade de matar, é assim que me sinto comigo mesma.
anônima
28/05/2018 18h19
Tem dias quebeu nao me aguento
eles respondem
anônimo
28/05/2018 17h48
Pareço indiferente, mas nem sempre é isto, só guardo as coisas para mim, por n''s motivos.
anônimo
28/05/2018 17h46
Já, mas eu não sou receptivo com autocríticas nem com mudanças, então deixei as coisas como estão.
anônimo
28/05/2018 17h45
Sou legal quando eu quero.
anônimo
28/05/2018 20h01
Eu me adoro