É normal sentir que nunca mais vamos encontrar alguém que nos faça tão bem como nossa ex ? Sentir que perdemos o amor da nossa vida e etc,
Será que podemos encontrar alguém que nos faça amar dnv, que nos faça mais feliz, seja um amor mais recíproco que o último ? Ou talvez seja vdd isso que perdemos o amor da nossa vida é jamais iremos encontrar alguém tão especial ?

eles perguntam
5 2
elas respondem
28/05/2018 18h55
É normal e tu vai amar de novo.
anônima
28/05/2018 18h58
Super normal, mas você não só vai se apaixonar por outra pessoa, como também ter esses mesmos pensamentos se vier a terminar com ela. Hahah
anônima
28/05/2018 18h21
Quem anda olhando pra trás pode não conseguir ver as oportunidades que se encontram à frente.

Reflita.
anônima
28/05/2018 19h00
Já eu me pergunto se posso voltar a amar o meu marido. Tipo, podemos amar alguém que já deixamos de amar?
28/05/2018 19h00
Depende, existem pessoas que nunca se apaixonarem, que amaram 2, 3 vezes... O amor é imprevisível, mas nunca será igual, mas não quer dizer que não possa ser melhor!
eles respondem
anônimo
28/05/2018 17h55
Sim, o drama adolescente passa. Fica tranquilo.
alp
28/05/2018 18h54
Claro que consegue, um dia vai aparecer aquela pessoa que vai te fazer esquecer o motivo de ter deixado todas as outras.