Uma história de amor que nunca deu certo, então vc decide contar para a pessoa tudo o que sentiu por ela, como ela é única para vc... mesmo sabendo que a probabilidade maior é de levar um fora?
Só eu prefiro um belo ponto final em histórias mal resolvidas para seguir em frente ou mais alguém aqui não tem medo de revelar o que realmente sente?

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
28/05/2018 18h13
Já. Deu errado.