Ngm ta botando fê na greve dos caminhoneiros pra redução de preço?

eles perguntam
5 9
elas respondem
anônima
28/05/2018 18h50
Povo alienado
28/05/2018 18h53
Meu pai ficou horas numa fila hoje. Vi na tv que eles tão liberando a passagem de caminhão tanque e dos que levam gás. Mas ele quis, então paciência... Hahaha
anônima
28/05/2018 18h59
ouvi dizer que vai começar a faltar então o pessoal ta se prevenindo
28/05/2018 19h08
Nem tem gasolina nos postos.
anônima
28/05/2018 21h02
Quem está comprando são os que precisam do carro para trabalhar. Por aqui não está esse absurdo de R$8,00. Está de R$4,50 a R$4,99. E o Diesel de R$3,50.
eles respondem
anônimo
28/05/2018 19h03
Como fica pra ir pra trabalhar?
Comprar comida?
Boletos?
Situações de emergência?

Pois é. Vida adulta é cheia dessas coisas. E tem gente que depende do transporte próprio pra isso.
anônimo
28/05/2018 18h51
Verdade. Concordo contigo. O certo seria o Brasil inteiro parar e tirar uma folga kk. Aí ficarei feliz demais, sonho realizado vê geral de folga e os patrão tudo boladão.
28/05/2018 19h32
Pessoal mais velho é histérico porque viveram aquela época da hiperinflacao e tal.
28/05/2018 18h55
Pq sao tudo otario preferem pagar caro do q lutar pelos seus direitos
28/05/2018 18h57
Na certa vc não deve ficar com falta ou ganhar menos por não poder ir trabalhar.
Vida de Eduardo (Eduardo e Mônica) eu iria ficar é tranquilão.
Mas como o chicote estrala por aqui, perdi 3 horas e meia do meu dia pra encher o tanque de etanol adulterado.
28/05/2018 19h09
Ok, o brasileiro médio é um idiota. Mas gasolina está cara onde? Se um dono de posto vender a 8,00 reais o litro, os idiotas ligam para o procon no mesmo instante.
anônimo
28/05/2018 20h31
para que comprar gasolina? vamos todo mundo andar a pé, simples assim.
28/05/2018 20h39
Perdoem minha ignorância, mas se o problema é o preço do combustivel que ta caro, pq diabos as pessoas estão estocando o mesmo? a princípio eu achei que os reservatórios da Petrobrás estava esvaziando. Em lugar nenhum diz pq dessa procura excessiva pelo combustível.
28/05/2018 22h49
29% apenas de imposto ICMS (imposto estadual)

O povo deveria sair em peso às ruas para protestar a favor da diminuição do ICMS sobre a gasolina.

Se diminuísse para 16% igual do diesel já estaria bom.

Brasileiro é burro. Brasileiro pensa assim: "Se eu posso pagar, que mal tem, né?"...

PIS/confins também deveria sair da gasolina.