Tem um guardador de carros ( flanelinha) que fica na rua perto da minha faculdade, percebi uns tempos atrás q ele ficava olhando.Hoje ele venho me chamar de " meu amor" e disse que era apaixonado por mim, virei a cara e fiz cara de nojo, não gosto dele, acho ele mal educado e olha para todas as moças que passam.

elas perguntam
3 2
eles respondem
28/05/2018 18h53
Se tu nao gosta e tem nojo pq a preocupação??? Ignora e deu
anônimo
28/05/2018 18h53
Vc ta certa. Bem feito pra ele rsrs. Atira pra todo lado e o resultado foi este. Segue sua vida e como vc não curte ele, só ignorar e pronto.
anônimo
28/05/2018 19h09
Qual a sua idade? Se for menor de idade cuidado com ele...
elas respondem
anônima
28/05/2018 18h53
não precisa esnobar, esses caras são perigosos , fala normal e diz que não quer
28/05/2018 18h58
Não mostre qualquer tipo de reação, diga que não tem interesse e some.