Ontem eu conversador com o menino que tinha perdido para ficar comigo,perguntei o que ele tava fazendo,ele disse tava beijado outra,dai fiquei sentida e magoada,não acredito que fui burra o suficiente para acreditar que em um babaca,Queria tanto não saber disso,o que faço para de ser idiota e trouxa,e não cair Nessa mais uma vez?

elas perguntam
4 3
eles respondem
28/05/2018 19h29
Calma guria, tu ainda vai conhecer todo tipo de cara nessa vida. Tu é muito jovem ainda. E os guris da tua idade são totalmente infantis em todos os sentidos.
anônimo
28/05/2018 19h29
kkkkkkkkk
Vou quebrar estas perguntas chatas de "fazendo?" assim agora.
28/05/2018 19h29
Pelo menos ele foi honesto.

Enfim, é ralando que se aprende. Não foi o primeiro vacilo e nem será o último.
anônimo
28/05/2018 19h30
Também tô nessa...To arrasado.
elas respondem
28/05/2018 19h29
Me desculpa, mas eu tive que rir. Ele foi filho da puta ao extremo e sabe o que isso significa? Que você tem que tomar vergonha na cara e largar mão desse otário.
anônima
28/05/2018 20h53
É assim mesmo...
anônima
28/05/2018 20h54
Duas crianças pelo jeito, deixa pra lá um dia tu fica cascuda e aprende a não dar atenção pra lixo.