1.88K  28/05/2018 21h39

Um enfermeiro do hospital na qual me internei, ficou tocando nas minhas pernas e depois na minha coxa, sei lá achei estranho.

elas perguntam
2 6
eles respondem
28/05/2018 20h03
Só tu pode dizer.
anônimo
28/05/2018 20h45
Se a causa de ir no hospital não tinha nada haver com as pernas, por exemplo algum acidente que aconteceu com você na região das pernas, machucado, então eu considero que foi assédio.
elas respondem
anônima
28/05/2018 21h32
Se não tinha a ver com o exame físico / diagnóstico foi sim assédio.
anônima
28/05/2018 20h19
Aí depende de saber mais detalhes, você estava num local onde o toque é fundamental para diagnosticar, ele não estava examinando algo?
Além de que para ser assédio acho que precisa ser mais que isso.
anônima
28/05/2018 20h22
assédio, acontece muito comigo....
anônima
28/05/2018 20h40
Obs
28/05/2018 21h34
Tem câmera lá? Você precisa de provas para denunciar ele, ainda mais nessa situação, pois as pessoas podem entender que ele estava te examinando ou ele próprio afirmar isso, não estou dizendo que você está mentindo e nem duvidando de você, mas precisa ter provas.
28/05/2018 21h39
Puts, já aconteceu duas vezes comigo na área da saúde, a primeira foi fazendo ultrassom pélvico, a mão sobre a perna, a demora em fazer o exame, pedir que você abaixe mais do que necessário a lingerie, um porre. Um outro caso foi no cardio, ele fez questão de por as ventosas para o exame dispensando os cuidados da assistente, o sorriso de lado enquanto posicionava as peças foram muito constrangedor.