Sei que devo combinar em locais publicos para a minha segurança e estou ciente do perigo dos homens, vocês recomendam esse app para encontros casuais e diversão?

Quero marcar encontros casuais em barzinhos e Restaurantes, mas não sei o caráter dos homens do Aplicativo, poderiam me ajudar? O que vocês consideram o mais importante ficar atenta antes de sair de casa, Obrigada!

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
28/05/2018 21h18
Cria e dá like em geral, não precisa nem olhar a foto, vai deslizando esse dedinho sem critério. Vai chegar só a nata.
elas respondem
28/05/2018 20h46
Não saia com algum antes de saber um pouco sobre ele... locais públicos é indispensável! Melhor se encontrar com ele lá ao invés de entrar no carro sem saber...
E principalmente stalkeia bastante as redes sociais dele antes para analisar se não era perfil fake e até pra ter mais noção de que tipo de pessoa ele é.
Se ele diz que não tem Facebook nem Instagram, desconfie! Se não achar outro meio de provar que ele não é fake (como uma chamada de vídeo pelo whatsapp) não vá!
anônima
28/05/2018 20h50
Eu nunca usei pra sexo casual... usei pra conversar mesmo... saí apenas com 4 caras, somente dois eu beijei e parou no beijo.
Eu nunca entrei no carro de nenhum desses homens... agora se vc vai querer sexo, daí complica... mas tente investigar ele nas redes sociais, nome no google para verificar se te diz a verdade.
Tem muito cara casado nesses apps, alguns são sinceros, outros mentem para conseguirem o que querem.
Curiosamente, usar esses apps me deixou bem mais experiente para sacar os caras pilantras... kkk
A maioria está ali para sexo casual mesmo. Quanto ao caráter, não sabemos nem quando conhecemos alguém pessoalmente.
anônima
28/05/2018 20h52
Observando
anônima
28/05/2018 21h08
Nunca precisei, o Facebook foi o meu tinder.