Olha estou procurando República/quarto com urgência; e na região era a opção que tinha. Fui visitar o local iria dividir o ap com um rapaz de cerca 35-37 anos, se mostrou trabalhador e sério. Ao dizer que já estava indo ele deu em cima de mim! E mesmo eu deixando claro que o achei legal mas não além de amizade; ele ficou insistindo, fiquei super constrangida, mesmo negando e tentando sair fora acabei dando um "beijo" pra sair logo fora.. (Depois fiquei pensando que deveria ter levado alguém comigo). Preciso demais me mudar não consigo postergar, acham arriscado mesmo que eu tente "conversar mais firme", dividir ap com ele?

elas perguntam
4 5
eles respondem
28/05/2018 20h25
Vai dar ruim. Se tu não quer ser ficante dele por uns tempos é melhor desistir. Tu vai estar numa posição muito vulnerável.
28/05/2018 20h25
Na verdade não é bom dividir espaço com uma pessoa que você conhece pouco, você por ser mulher é mais vulnerável.
No seu lugar eu daria um jeito de morar um outro lugar.
anônimo
28/05/2018 20h24
Se você já se abriu antes mesmo de morar pq acha que vai mudar morando? está na cara que você está na mão e se não quiser se envolver com ele, melhor procurar outro lugar.
28/05/2018 20h49
Acho que nao vai dar certo. Pense bem antes.
elas respondem
anônima
28/05/2018 20h25
E tu ja beijou?
28/05/2018 20h49
É sua única opção? Não tem como dividir apartamento com uma mulher ou um homem gay? Como assim mesmo negando deu um beijo nele? Não vá morar com ele não. Dele entendeu que vc não está afim e mesmo assim continuou insistindo. Deve achar que vc é uma fraca, já pensou vc dentro do seu quarto e ele aparece de noite pq está com frio ? E vc constrangida deixa ele deitar com vc. Aí ele resolve se aproveitar de vc. Segurança em primeiro lugar
anônima
28/05/2018 20h33
Ele já deve estar pensando nas noites de sexo! Se você já beijou so indo conhecer!
anônima
28/05/2018 20h35
Melhor não, ainda mais se você tiver filho. Hoje em dia não dá para confiar em ninguém.
28/05/2018 20h43
Agradeço a ajuda.. Apesar dos pesares, seguir com uma segunda opção não tão favorável é melhor do que arriscar.