Adicionei minha ex no face depois de alguns meses do término, ainda amo muito ela, se ela tem algum sentimento ainda por mim, quais os sinais que costumam a dar? ela é orgulhosa...não conversamos mais...

eles perguntam
6 3
elas respondem
31/05/2018 21h36
O único ex- que eu gostava depois do término, eu simplesmente pedi para ele não entrar mais em contato comigo pq eu gostava dele e a amizade não me faria bem.
Eu só tenho contato com os ex- , cuja nossa relação já está encerrada e resolvida. Jamais teria o Facebook de quem eu fosse interessada em reatar. É muito sofrimento. Se ele não me quer, melhor se afastar e esquecer.
29/05/2018 00h55
Não gosto de nenhum dos meus ex, então não sei te responder.
29/05/2018 01h00
Sinais de pessoas orgulhosas é difícil hein...

Mas, SE eu realmente amasse meu ex tomaria uma atitude, que mané "sinais"
29/05/2018 01h29
Não tenho nenhum ex em rede social. Pra que ex?
anônima
30/05/2018 21h01
Eu não adicionaria meu ex se eu não tivesse mais interesse. .só o fato dela ter te aceitado.. Se eu fosse você mandaria uma mensagem no messenger na cara dura e perguntaria..Melhor receber um não do que ficar alimentando algo que você não sabe.. Mais vai que seja sim.. Depende do término e quanto tempo faz.. Já visse ele com outro?
anônima
31/05/2018 22h28
Eu por exemplo quando estava a fim de alguém dava amei nas fotos e comentava
eles respondem
anônimo
28/05/2018 22h13
Impossível de saber, derrepente já tem até outro. '_'
29/05/2018 01h02
Poste uma fotos e afins e olhe se ela interage curtindo
31/05/2018 22h17
Voltar com ex é a mesma coisa que comprar um carro que já foi seu: Vem mais rodado e com os mesmos defeitos.