tem um cara que mora na minha rua , ele não é rico tem um carro normal tipo um gol antigo , trabalha em um supermercado e cada semana ele tem uma mulher e são todas bonitas e ele não é bonito até meio feio , perguntei para ele como ele conseguia sair e comer varias mulheres inclusive já teve treta com as ficantes dele uma descobriu a outra e mesmo assim elas continuaram saindo com ele , ai ele disse que o segredo é dar muita atenção e presentes a elas e uma bela trepada e depois em vez de sumir, continuar dando oque elas querem elas tipo ligando mandando msg dizendo que só pensa nelas mesmo só querendo sexo , ai elas vão saber que o cara vale apena . isso é verdade mulheres oque acham ?

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
28/05/2018 20h42
Parei no em portando...
anônima
28/05/2018 20h44
Esse manja, se eu conhecesse ele ia enganar direitinho ele e depois ignorá-lo bem muito kk
anônima
28/05/2018 20h49
Tem homem que nasce com algo que chama atenção das mulheres. É algo inexplicável...
anônima
28/05/2018 20h49
Vc acha bonito isso que ele faz com as mulheres?
29/05/2018 13h56
Eu não aceitaria, mas, têm mulheres que aceitam sim, se fingem de burra para não perder o homem e ainda acham que estão saindo por cima competindo com as outras.

O segredo é que ele é, de alguma forma, atraente para essas mulheres. Se fosse outro homem tentando a mesma coisa com as mesmas mulheres, ou o mesmo homem tentando algo com mulheres diferente, não iria dar o mesmo resultado.
anônima
29/05/2018 14h00
Beleza. igualmente mulheres q tem vários facilmente é pela beleza.
Ninguém quer gente feia
anônima
29/05/2018 14h01
Ele trabalha no supermecado fazendo o que ?
eles respondem
anônimo
28/05/2018 20h47
Nem sempre o que funciona com um, funciona com outra.
Por exemplo se eu seguir isso, não vou conseguir nenhuma mulher.
Você precisa aprender na pratica e não seguir conselhos de outras pessoas.. sempre que fui na onda das pessoas acabou dando errado.
28/05/2018 20h41
Ele tem o mojo.
anônimo
28/05/2018 20h43
Ele engana geral ashdaudshasu
anônimo
28/05/2018 20h45
Lábia

Pica de mel

Saber o que se escreve junto e o que se escreve separado

Pegada