Porque? Se por acaso tu perdeu a virgindade deve contar e conversar com tua ginecologista e não ficar com vergonha. Há inclusive sigilo do que tu falar com ela.
28/05/2018 20h48
Se até eu sei, o medico deve saber sim
anônimo
29/05/2018 09h51
Não, ele estudou 10 anos e não aprendeu nada !
Nem precisa ser médico para saber.
anônimo
28/05/2018 22h11
Ele sabe e diz pra todo mundo depois...
elas respondem
anônima
28/05/2018 20h53
É legal ter uma comunicação Franca com seu ginecologista, sobre suas relações e tudo (questão de virgindade).
Mas respondendo, sim.
anônima
29/05/2018 10h04
Na realidade, ele mais parece – usando as palavras de um médico que frequentemente realiza reconstrução do hímen – as pétalas de uma flor. Tem entalhes, pregas e fendas, mesmo em seu estado virgem, sendo flexível e com diferentes densidades. Alguns hímens são finos e alguns são mais espessos do que outros.

No caso de uma penetração, o hímen pode ser rompido. No entanto, em muitas vezes, ele se estende e é deixado intacto.

É por isso que sexólogos, ginecologistas e clínicos gerais muitas vezes relutam quando devem opinar se uma mulher é virgem ou não com base na condição de seu hímen. Médicos na Holanda se resumem à seguinte resposta: “Não há indícios que sugerem que a mulher em questão não é mais virgem”.

https://hypescience.com/o-mito-himen/
anônima
28/05/2018 20h50
O ginecologista sabe.
anônima
29/05/2018 10h17
Depende.... Tem mulheres que nascem sem o hímem (meu caso)
29/05/2018 10h15
Dá pr ter as desconfianças... Mas ao ver o órgão genital dá pr saber...
anônima
28/05/2018 22h08
Claro que sim, através do exame ginecológico.
anônima
28/05/2018 21h51
Sim, sabe.
anônima
28/05/2018 20h51
Sim sabe.