1.37K  28/05/2018 21h49

De repente ela ficou meio estranha, depois do sexo ficou quieta não tava falando muito... Meu celular tava do lado dela, nao sei se ela viu alguma mensagem da minhas outras ficantes... Pq ela tava com meu celular na mão, nunca vi ela desse jeito. Mudou do nada, o que eu faço, deixo pra lá? Ate pq acho que ela nao vai falar mais cmg, afinal eu nem sei o que aconteceu o pq ela tava estranha.

eles perguntam
7 3
elas respondem
28/05/2018 21h08
Eu ficava com uma garoto tbm achei que era ficante fixa, porém ele tinha outras. No momento em que descobri isso fiquei muito pensativa. (Pensei nos boys que não peguei pq estava com ele, pensei se ainda tinha chance com o carinha que mexeu comigo, pensei o quanto eu fui trouxa de achar que eu era a única). Aí reparei que fiquei muito calada e ele percebeu que fiquei estranha por algum motivo. A culpa não foi dele foi minha por ter interpretado diferente as coisas.
28/05/2018 21h07
Bem feito.
28/05/2018 21h08
Se gosta dela pergunta pra ela, se não deixa pra lá.
anônima
28/05/2018 21h11
Não vi nenhuma mensagem, o sexo até que foi legal mas me interessei por outro cara e enquanto eu tava com vc pensei nele e deu um leve arrependimento de ta ali com vc
28/05/2018 21h18
Depende... De duas uma, ou o sexo foi horrível, ou sim, ela viu mensagens de outras mulheres e te achou um galinha. Desculpe mas estou sendo sincera.
anônima
28/05/2018 21h04
Se não gosta dela, qual o motivo da preocupação? Tem as outras.
eles respondem
anônimo
28/05/2018 21h06
Deve ser mano
anônimo
28/05/2018 21h48
Ela não gostou de saber que você está com outra(s).
28/05/2018 21h49
Larga ela e procura outra.