Nós mulheres sempre falamos que existem homens que mesmo não sendo bonitos, tem algo que chama atenção. Isso tbm acontece com algumas mulheres, ou só mesmo a beleza chama atenção?

elas perguntam
3 5
eles respondem
28/05/2018 21h30
Com certeza. Tive uma namorada assim. Só de falar com ela ficava de pau duro.

Não era nada excepcional fisicamente, se passasse na rua cê não olharia duas vezes. Não tinha peito nem muita bunda, mas tinha uma voz, um olhar, uma malícia, um humor, uma segurança. Sabia conversar e era feminina e ao mesmo tempo sem frescura. Se garantia na cama. Podia haver outras 10 mulheres mais lindas ao redor, e a alma da conversa era ela. Até resumiu "se eu fosse homem, seria você, se tu fosse mulher, seria eu".
28/05/2018 21h03
Sim, pqp, parece macumba!! O interesse fica a milhão, a química, sei la
anônimo
28/05/2018 22h06
A mulher que mais me despertou tesão até aqui na minha vida, contando todas as que já vi pessoalmente, pela tv, Internet... tudo, não é nem linda, nem peituda, nem bunduda.

De rosto é apenas bonitinha, peitos entre médios e pequenos, bunda idem, tem uma barriguinha saliente apesar de ser magrinha.
Mas é alto-astral, extrovertida, espontânea, gente boa demais, não tem vergonha de expor gostos e vontades, inclusive sexuais, autêntica, um sorrisinho instigante...
Mexia muito comigo.
elas respondem
anônima
28/05/2018 21h19
Eu tenho. Os homens me falam que eu chego, chegando.
anônima
28/05/2018 21h17
Tbm gostaria de saber.

Eu nunca fui aquela.mulher q.atrai logo de cara. Não.chamo a.atenção numa balada, .por.exemplo.

Mas.toda a minha vida sempre aconteceu isso: cara que estuda, trabalha ou convive comigo acaba se.apaixonando e se declarando.

Acho q.não atraio pela beleza, mas pelo meu jeito.

Já me.falaram q.sou muito sedutora. Então, tá valendo!
Lou
28/05/2018 21h33
Tem pessoas que são bonitas e não tem "borogodó" e tem aquelas que são até feinhas, mas tem muuuuito borogodó, estas são as melhores.
28/05/2018 22h11
Sim...
Me lembrou do filme do Lázaro Ramos e Leandro Leal onde ele dizia que era apenas um " operador de fotocopiadora " rsrs ou seja alguém simples rs
Já tive um namorado que só de ver ele eu queria me despir rs.
Só de ouvir a voz, só de estar com ele era como se todo o mundo não importasse .
O cara não tinha aparencia, beleza padrão .
Mas a companhia dele me fazia muito bem .
Aprendi muito com ele, o mundo parava pra mim qdo eu estava com ele .
Foi o amor mais lindo que passou na minha vida e o que eu mais sofri após o término.
anônima
29/05/2018 16h12
Eu queria ter borogodó pelo menos. Kkkkjjkkkkkjj