sério, não tenho saco para paranoias desnecessárias, como ''demorar responder'' ''fulana curtiu sua foto'' ''quem é aquela pessoa?'' ''não vai vim me ver hoje?'' e todas as coisas negativas que envolvem relacionamentos. Eu admiro que tem saco para isso, de verdade.

eles perguntam
9 6
elas respondem
29/05/2018 13h37
Não, você não é tão especial assim
anônima
29/05/2018 13h40
Eu também não tenho paciência, é um tal de "deixa eu gozar na sua boca", "vamos fazer anal?" . "falar q não gosta sem tentar eu não admito"
Gente eu juro, eu tava combinando d sair com um cara e ele tava querendoo anal kkk exigindo tipo. vsf meu
anônima
29/05/2018 15h33
Eu também não tenho paciência pra esses dramas e muito menos pra joguinhos. Por isso nunca dei certo namorar com ninguém. O que eu penso eu falo na cara sem meias palavras e sem meias verdades, e muitos homens se sentem inseguros.
anônima
28/05/2018 21h08
Namore um homem e seus problemas terminarão.
29/05/2018 13h34
Se você não gosta não namore. Cada um deve buscar o que é bom para si.
anônima
29/05/2018 14h05
Eu não tenho paciência é para falta de consideração!
Tem coisas que são chatas mesmo, mas se estou com alguém gosto de atenção, carinho tudo o que é preciso em um relacionamento na medida certa, se não sabe ser assim eu deixo a pessoa ir embora.
anônima
29/05/2018 14h25
Não namora uai
29/05/2018 13h36
Tbm não tenho saco pr isso...
Mas acho que não seja só isso q te incomoda
29/05/2018 15h35
eu também estava sem... eu estava muito sem compromisso. Mas isso é capa, sempre tem alguém que desfaz essa sua defesa, te vira do avesso
eles respondem
anônimo
29/05/2018 14h39
Não, você não é o único. Contudo, sou obrigado a discordar das suas palavras. Veja, você listou apenas situações ruins que podem ou não acontecer dentro de um relacionamento, mas e as boas? Ninguém inicia uma relação para sofrer ou se incomodar, porém nem tudo está sob nosso controle. Por isso a necessidade de maturidade e inteligência emocional para saber lidar com os altos e baixos que surgem durante nossas vidas.
anônimo
28/05/2018 21h06
Não generaliza brother, vai de cada pessoa que se relaciona. tem mulheres mais light e tem as loucas, basta escolher bem...hahaha
29/05/2018 14h26
Não. Eu também sou assim.
29/05/2018 14h46
Somo assim mesmo. kkkkk
29/05/2018 13h57
Vc ainda vai encontrar a sua alma gêmea
29/05/2018 16h21
Namora uma garota que também não tenha essas frescuras, elas não são tão raras assim não, só dar uma procurada.