estou namorando há alguns meses e ele pode ter praticamente a mulher q quiser. Eu sou bem bonita sei disso, mas sou extremamente perfeccionista e tenho medo de ele me trocar por alguem que seja mais bonita do que eu

Sei que é futilidade mas realmente tenho esse medo

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
28/05/2018 21h23
Se ele pode ter qualquer uma e te escolheu... Relaxa.
28/05/2018 21h23
Sendo suficiente. Pra mim o melhor jeito de superar o medo é enfrentando ele.
anônimo
28/05/2018 21h44
Você tá colocando ele em um patamar muito alto.
Abaixe a expectativa sobre ele e confie mais em você.
28/05/2018 21h47
Putz guria, já ponderou a origem dessa insegurança? É de ti com tu mesma ou é com ele?
elas respondem
anônima
28/05/2018 21h25
Pq vc se acha pouca coisa pra ele? Pensa que ele é que vai sair perdendo se te trocar por outra
28/05/2018 21h51
Esse tipo de sentimento sempre tem uma origem, um click que dispara ele, tem que tentar focar em outras coisas, nem sempre dá certo, falo por experiência, porém, vivenciar os momentos felizes juntos ajuda muito.
anônima
28/05/2018 21h58
miga, eu também me sinto exatamente desse jeitinho. a gente tem que aprender a confiar em si mesma, porque se ele escolheu a gente, é porque somos a pessoa certa.
anônima
28/05/2018 21h59
Faça terapia
28/05/2018 22h05
Você tem que parar de se importar com a aprovação dele... Se preocupe com sua própria aprovação.
Sei que é fácil falar, mas essa é a única solução: desfocar do que ele pode pensar, querer, preferir e esperar de você e se focar no que você pensa de você mesma e se você está satisfeita com você.