elas respondem
Não sou a favor. Qualquer pessoa que tenha um bom senso não vai protestar pedindo intervenção militar.
Claro que não. Adoro a minha liberdade de expressão
Sim. Meus pais adoraram a época da ditadura. Quem não gostava era vagabundo e maconheiro. A mídia esquerdista nojenta adora transformar essa época como a era negra do Brasil, já que foi uma das mais atingidas. Eu adoraria
Dilúvio, por favor paizinho, providência um pra ontem? Amém e Obrigada ^^
Penso ser algum tesão reprimido por homens de farda, só pode.
Primeiro se aprende o que é intervenção militar, depois se diz se é ou não a favor dela.
Pelas respostas aqui já vi que 80% não sabe nem o que tá dizendo.
Só de olho em quem é a favor de intervenção militar e ditadura, mas defende o direito a ter opinião divergente e faz uso da internet livre. :D
So acho que do jeito que esta não dá mais a proposta seria intervenção LIMPAR a casa mudar as regras tirar as mordomias os que querem se candidatar a cargos públicos ter curso superior e passar por concurso só então seria candidato para eleição se for assim acho válido pois nada mais da jeito nesse país com tanta corrupção e mordomia de políticos nas nossas costas
Não temos outra saída. Precisamos limpar a casa.
Brasil nunca teve ditadura e não irá ter. É apenas intervenção dos militares. Mas eles só irão intervir se o povo pedir. São outros tempos. Temos uma Constituição aberta, favorável ao povo. Pensemos! Direitos Humanos, acordos, voz, temos mto a nosso favor. Os militares não vão chegar nos calando.
Os militares são nossa direita. Hj vejo uma luz pq com essas pré candidaturas que se falavam eu já estava desanimada.
Os presidentes militares morreram todos pobres. Estamos enriquecendo uma corja de malfeitores.
Entendo que é assustador. Tudo que é novo e radical nos deixa inseguros.
Obs.: Devemos começar a ler livros de vergonha e esquecer o que ouvimos qdo crianças. Parar de acreditar q Cabral bateu no Brasil por acaso... e saber a outra face da nossa história, não a que querem que acreditemos.
eles respondem
Intervenção militar é burrice. As forças armadas são tão corruptas como os políticos do Brasil a diferença é que as forças armadas escondem os escandalos
Os militares no poder acabariam com a corrupção:
A corrupção conhecida!
Ia ficar tudo nos porões como foi feito em 24 anos.
Investigação, denuncia?
Ninguém iria ouvir.
Só no cu de quem diz querer uma.
Ah sim claro, afinal é de conhecimento geral que toda intervenção militar nos países da América latina deram certo. Basta ver os grandes exemplos atuais de países de primeiro mundo vivendo em regime militar, tipo Zimbábue. Sim sim, ese é o caminho.
É muito engraçado ver nego com saudade de uma época que não viveu e saindo nas ruas pra se manifestar pedindo intervenção, sendo que uma das primeiras medidas do governo militar foi proibir as manifestações contra o governo.
Nossa democracia é jovem e vamos ralar bastante até aprendermos a lidar com ela, sacrificar as liberdades políticas e de expressão em troca de uma babá não é o melhor caminho. Hoje em dia é fácil pegar fake news e qualquer um que se interesse pode ir atrás da informação que quiser. Sei lá, quando limitarem a internet que nem na china, aí nego vai lamentar.
E não, o artigo 142 não permite intervenção. As Forças Armadas estão subordinadas ao presidente da república. Também nos obriga a defender os poderes Constitucionais. O papel das FAB é a defesa da pátria, não o controle. Já aprendemos isso na pele há menos de 3 décadas.
Deixe os partidos se fuderem. Deixe espaço pra quem queira melhorar. 2 últimos presidentes, uma impeachmada e outro preso, prefiro um país nesse caminho.
Antigamente sim, hoje em dia não. Se só de você discordar de um policial ou olhar torto é perigoso você apanhar ou amanhecer morto e ninguém saber o que aconteceu, imagine se der todo o poder a eles, a gente estaria ferrado, ainda mais desarmados. Mas se o porte de arma fosse liberado, aí sim.
A galera nem sabe o que significa intervenção militar e vai nas ruas dizer que quer. Pergunte pra quem viveu esta época e verá a merda que era. Sem contar que essas baladinhas e barezinhos noturnos acabarão, pois com toda ctz terá toque de recolher. Além de outras coisas.
Se intervenção militar fosse boa, os americanos aplicavam uma no país deles, não nos dos outros como na década de 60. Intervenção militar é coisa de republiqueta de banana, de país fraco...
Não sou a favor de nenhuma intervenção, conter não é resolver, é só eles irem embora que volta tudo como antes.
Sou a favor da monarquia. Didico neles.
Não vai adiantar porque os militares também são corruptos.
Acho perigoso eles intervirem agora, o discurso da esquerda neste país está por baixo, a maioria nao acredita mais nele, e espero que continue assim. Se intervirem, a esquerda voltará aos holofotes falando um monte de merda e tendo atenção novamente. Não... que venha o próximo presidente democraticamente eleito pelo povo, Jair Bolsonaro.
neeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem fudendo!!!!!
os soldados do Brasil são mal educados, claro né tem soldados bom mas são poucos então logo com a intervenção vem mais corrupção.
Bom eu quero um Brasil melhor também e se tiver intervenção militar pode piorar a situação ou melhorar mas isso acho q não vai acontecer por causa do art.142
Não, porque as eleições estão próximas.
Se a maioria dos corruptos for reeleita e mexerem os pauzinhos pra aumentar a impunidade, sou a favor.
Quem são os militares? Nunca nem vi.
Se fala em intervenção militar, mas nem sabem quem são os caras.
Intervenção sim, ditadura não
O país tá uma zona;
As urnas são fraudáveis e não funcionam;
Os políticos só buscam interesse próprio; e
os candidatos são um monte de furada
Didico neles 2.
E o Bruxo pra ministro da fazenda.
Chulapa para ministro do Danone.
Não a favor da intervenção militar, mas de uma extrema reforma política sim.
Acredito que se houvesse, não mudaria muito, porque isso vai de caráter pessoal e nem todos tem, para administrar o Pais
Só se houver passeios de helicóptero públicos, gratuitos e de qualidade.
Nao acho que muda muita coisa. Quem garante q os militares são mais honestos que os politicos comuns.