As vezes tenho a impressão de que estou deixando escapar a vida pelos dedos ...
Quero fazer tanta coisa, procuro viver intensamenteo momento, mas de certa forma me sinto presa e quero fazer várias coisas.
Como lidar com isso?
Quero chutar o balde e fazer um ano sabático .
Mas sempre tô no racional pensando etc

elas perguntam
5 4
eles respondem
28/05/2018 22h44
Vai ficar muito pior, não te preocupe.
28/05/2018 23h06
O interessante é fazer uma coisa de cada vez.
anônimo
28/05/2018 22h44
Não sei
anônimo
28/05/2018 22h57
Dê exemplos de coisas que você queria fazer e não faz.
anônimo
28/05/2018 23h22
Ao invés de tirar um ano todo, tire uns meses apenas.
E faça uma coisa de cada vez, bem feita.
elas respondem
28/05/2018 23h05
Sei exatamente como se sente, estou com 21 anos e estava pensando esses dias: parece que não estou fazendo nada da minha vida, o tempo está passando, a juventude está indo embora e não estou aproveitando nada.

Me sinto como um pássaro em uma gaiola, fecho os meus olhos e parece que há alguém dentro de mim clamando por liberdade, sinto que estou presa, sinto que nasci para viver livre, para conhecer muitos lugares, várias culturas, fazer muito mais do que estou fazendo agora,mas minha realidade, no momento, não condiz com isso, acho que sonho muito, na verdade.

Amo as pessoas que estão ao meu redor, mas preciso de um tempo pra mim, preciso me encontrar.
anônima
28/05/2018 22h45
Tô com 22 anos já e transei quase nada pqp me desespero já kkk tem tanto fogo aqui guardado que quando eu for transar não sei quando de novo vou gastar minha energia todinha até ficar fraca
anônima
28/05/2018 22h44
Intensamente*
28/05/2018 23h25
Faça uma lista de metas.
As que vc pretende e na ordem que pretende, a medida que for cumprindo vá riscando. Isso controla e diminui a ansiedade de querer fazer tudo e não saber por onde começar. Vai por mim, funciona e eu tinha essas ansiedades.