Em paz com o passado e presente?
Caso não, pq ?
E o que é possível fazer pra mudar isso?

elas perguntam
10 6
eles respondem
28/05/2018 23h01
Estou, aprendi a não ressentir minha escolhas erradas.
28/05/2018 23h03
Devia ter tentado comer todas as piranha que passaram na minha frente.
anônimo
29/05/2018 00h29
Podia ter feito melhor, porém tais escolhas me fazem o que sou hoje, a forma que penso e ajo atualmente.

Sendo assim, estou feliz por minhas escolhas, ou pelo menos pelas reações provocadas.
anônimo
29/05/2018 00h45
Eu sou extremamente infeliz com minhas escolhas. e o pior de tudo, se pudesse consertar, faria tudo de novo...
anônimo
28/05/2018 23h28
Não escolhi nada, to mais perdido que o baiano da espacionave, nem sei como vim parar aqui, não imaginei que estaria morando nessa cidade, pessoas que achei que estariam comigo a vida inteira, não vejo a anos... Algumas pessoas que eu perdi, não imaginei que seria quando foi, mas é isso. O que eu posso controlar eu me preocupo, o que não posso não me preocupo.
29/05/2018 00h42
Sim. Não me arrependo de nada, sou feliz por cada erro e burrada que eu fiz, no fim das contas cada uma delas me colocou no caminho que me trouxe até aqui, saudável, com bastante amor, felicidade e paz na minha vida. Não tenho nada do que me envergonhar e muito do que me orgulhar.

Errar e acertar fazem parte. Raiva e medo e incerteza também. Chorar faz parte. Se você souber onde quer ir, seja forte. Se não souber, qualquer lugar serve. O que você quer pode mudar a qualquer momento, e não há nada errado com isso. O tempo é curto. O passado já foi, não tem como voltar e refazer, pensar nisso é apenas desperdício de tempo e energia. Mas você pode fazer diferente hoje, aqui e agora. Você sempre pode enxugar as lágrimas. Nada ensina tanto quanto levantar a cabeça e seguir em frente depois do fracasso.

Tudo tem jeito, sempre há um caminho.

Exceto o tarde de mais. Não há nada pior que o tarde demais.
29/05/2018 00h26
Com as principais, sim.
Mas como diz a @Liaaa, sempre há o gostinho de quero mais
anônimo
28/05/2018 23h46
A vida só anda pra frente, não olho pra trás jamais.
28/05/2018 23h00
Algumas coisas que eu não fiz. Mas de resto ficou sempre o aprendizado
anônimo
29/05/2018 00h35
Se eu soubesse antes tudo que sei agora, erraria tudo novamente igual!
elas respondem
28/05/2018 22h57
Alguns arrependimentos, mas pelo o que não fiz. O que eu fiz deixou lições. Gratidão tb.
29/05/2018 00h22
O tio do site, vai que é tua @dudamel
Lou
28/05/2018 23h02
Pior que não. Mas como adivinhar, né? Mas tenho a consciência tranquila em tudo, de ter sido honesta e verdadeira em tudo que fiz.
Vou levando.
anônima
28/05/2018 23h00
Não.. Eu vivo querendo voltar no tempo pra tomar decisões diferentes... me sinto adolescente apesar de ja estar com 40 anos
28/05/2018 23h30
Eu me arrependo de muitas coisas... mas não posso mais mudar nada.
anônima
28/05/2018 23h49
Todos querem sempre mais