Quando eu era criança morava em um bairro que gostava muito, muitas boas lembraças, estou morando a 3 km desse lgar hoje estou fazendo caminhadas e indo pra la quase todo dia a maioria das pessoas caminha na praia que é perto muitas pessoas criticam esse caminho inclusive minha mae no caminho e no bairro de infancia em si tem muita favela pobre perigoso lama e lixo no chao passa por lugares esquisitos no caminho matos becos e vielas porem eu gosto muito quando chega la as vezes vejo algumas pessoas que a muito na o via mas e raro achar e gosto de passar pelas escolas que estudei na infancia na frente da igreja que fui batizado o que acham? é valido caminhar em um lugar desses? lembrando que o caminho passa por lama becos e vielas e tem muito cachorro inclusive um me mordeu hoje la

o caminhar eu caminho pra saude tambem colesterol alto e emagrecer porem existem outros caminhos menos estranhos como na praia como a maioria faz

eles perguntam
1 3
elas respondem
29/05/2018 01h18
Se é perigoso evite caminhar por lá com frequência, visite o local apenas de vez em quando para matar a saudade e relembrar a infância.
eles respondem
anônimo
29/05/2018 01h08
bump
anônimo
29/05/2018 01h23
Caminhe por lá sem objetos de muito valor, se for um lugar muito perigoso. A renovação que esse tipo de coisa trás para a cabeça e a alma com certeza compensa.
anônimo
19/07/2018 16h51
Vc que sabe amigo!